Os melhores filmes de David Tennant

David Tennant

David Tennant

18/04/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Tennant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Tennant.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando
6,7/10
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto
6,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/08/2011
  • Personagem: Peter Vincent
Charley está encantado por sua namorada Amy, o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge, ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent, famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,1/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

A Casa do Medo

A Casa do Medo
6,4/10
Dois trapaceiros vendedores de carro tem o costume de invadir a casa de dos seus clientes, durante um dos assaltos eles encontram uma mulher apavorada, acorrentada e amordaçada. Logo, eles se tornam alvos da ira do psicopata, enquanto tentam resgatar a vítima que deixaram para trás.

Duas Rainhas

Duas Rainhas
6,3/10
Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

A Noiva Isca

A Noiva Isca
6,1/10
A bela e famosa atriz Lara Tyler (Alice Eve) e o autor de um livro só James Arber (David Tennant) desejam se casar longe dos olhos da imprensa. O plano da vez é realizar a cerimônia secreta na pacata ilha Hegg, na costa escocesa e Katie (Kelly Macdonald), moradora local desiludida com o amor, é contratada para enganar os paparazzi, mas acaba se casando de verdade com James.

Jude – Paixão Proibida

Jude – Paixão Proibida
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/1996
  • Personagem: Drunk Undergraduate
O jovem Jude sonha em estudar, mas se vê obrigado a casar com a filha de um fazendeiro. O relacionamento chega ao fim e ele decide ir para a cidade grande, onde conhece sua linda prima Sue e se apaixona. O problema é que sua amada já é casada.

Doctor Who: O Dia do Doutor

Doctor Who: O Dia do Doutor
9,3/10
Clara e o Doutor continuam presos na linha do tempo do Doutor, e a única saída é abrir a porta para os dias mais escuros do Doutor, 'A Guerra do Tempo'. Segredos, mentiras e memórias que já estavam muito tempo enterradas serão reveladas.

O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado

O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/2014
  • Personagem: Doug McLeod
Doug e Abi estão levando seus três filhos em uma viagem para a Escócia para uma grande reunião de família. Eles estão no meio de um divórcio difícil, e pediram às crianças para mantê-lo em segredo do restante da família. Porém uma mudança inesperada dos acontecimentos acaba trazendo outros problemas à tona e obrigando a família a colocar de lado suas diferenças e trabalhar juntos sob o risco de perder o que mais lhes importa.

Loucos e Decadentes

Loucos e Decadentes
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2003
  • Personagem: Ginger Littlejohn

Nativity 2: Danger in the Manger!

Nativity 2: Danger in the Manger!
5,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 23/11/2012
  • Personagem: Donald / Roderick Peterson

Doctor Who: Voyage of the Damned

Doctor Who: Voyage of the Damned
7,6/10

Doctor Who: The Runaway Bride

Doctor Who: The Runaway Bride
7,6/10

Garotas Bonitas e Piradas 2

Garotas Bonitas e Piradas 2
5,3/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 18/12/2009
  • Personagem: Captain Lord Pomfrey / Sir Piers Pomfrey
As garotas de St. Trinians estão em busca de tesouros enterrados depois de descobrirem que a diretora Miss Fritton está relacionada a um famoso pirata.

Doctor Who: The Waters of Mars

Doctor Who: The Waters of Mars
8,8/10

Derren Brown: Pushed to the Edge

Derren Brown: Pushed to the Edge
7,5/10

Atores relacionados