Os melhores filmes de America Ferrera

America Ferrera

America Ferrera

18/04/1984 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes America Ferrera. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de America Ferrera.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
6,7/10
Entre no mundo secreto do Refúgio das Fadas e ouça a voz de Tinker Bell pela primeira vez nessa emocionante história da fada mais famosa da Disney, que finalmente ganha o seu primeiro e inédito longa-metragem, Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Você já parou para pensar como a natureza se transforma - e quem lhe dá as luzes e cores de cada estação que inicia e termina? Viaje para esse mundo de aventura e mistério enquanto Tinker Bell e suas quatro melhores amigas fadas transformam o inverno em primavera e, como a força da da fé, confiança e um pouquinho de pozinho mágico, descubra a importância de ser verdadeiro com você mesmo. Transbordando de alegria e imaginação, Tinker Bell é a celebração da mais amada fada da Disney e do seu primeiro longa-metragem. Conheça essa fantástica história feita para divertir e entreter toda a família.

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming
7,3/10
Se passando logo antes do emocionante epílogo do último capítulo da trilogia de filmes – e 10 anos depois do final de “Como Treinar o Seu Dragão 3” – “Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming” começa com Soluço e Banguela compartilhando histórias de sua relação especial com suas respectivas famílias enquanto elas se preparam para o Festival Snoggletog.

Dragões: O Presente do Fúria da Noite

Dragões: O Presente do Fúria da Noite
7,4/10
Os Dragões estão de volta... A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura, para explorar uma ilha de dragões nunca vista antes. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.

Marcados Para Morrer

Marcados Para Morrer
7,6/10
Os policiais Brian e Mike, além de parceiros, são amigos. Brian resolve gravar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando os dois acabam se envolvendo com traficantes.

Dragões: A Lenda do Dragão Quebra-Osso

Dragões: A Lenda do Dragão Quebra-Osso
6,9/10
O filme acompanha Soluço e seus jovens companheiros que acompanham seu mentor, Gobber, em uma missão para matar o lendário Dragão Quebra-Osso. Um extra que acompanha o filme "Como Treinar o Seu Dragão".

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Thunder Monkey
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Dragões: O livro dos Dragões

Dragões: O livro dos Dragões
6,3/10
Então você quer ser um treinador de dragões, não é? Prepare-se para a aventura, emoção e treinamento, enquanto Soluço, Astrid, Banguela e Gobber contam a lenda por trás do Livro dos Dragões e revelam segredos de treinamento sobre novos dragões nunca vistos antes.

Dragões - A Origem das Corridas de Dragão

Dragões - A Origem das Corridas de Dragão
6,7/10
Soluço e Melequento competem e praticam captura de ovelhas para a Corrida de Dragão anual, o novo e oficial evento de esporte de dragões em Berk. No entanto, as lembranças da origem desta tradição divergem entre todos. Com isso, Astrid tenta recordar os acontecimentos de como e quem inventou a Corrida de Dragão.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Carmen Lowell
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Correspondentes Especiais

Correspondentes Especiais
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Brigida
Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico de som criam um grande plano: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma insurreição em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.

Nossa União, Muita Confusão

Nossa União, Muita Confusão
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Lucia Ramirez

Sob a Mesma Lua

Sob a Mesma Lua
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/2008
  • Personagem: Martha

Palavras que Construíram a América

Palavras que Construíram a América
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/07/2017
  • Personagem: Reader - Declaration of Independence

X/Y

X/Y
4,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Silvia

É um Desastre

É um Desastre
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Hedy Galili
Quatro casais que se encontram para um brunch dominical descobrem que estão presos em uma casa enquanto o mundo parece estar acabando.

Mulheres de Verdade Têm Curvas

Mulheres de Verdade Têm Curvas
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Ana Garcia
Ana está dividida - deverá ela arriscar , sair de casa , ir para a universidade e conhecer o mundo? Ou deverá ela ficar em casa , casar e continuar a trabalhar na fábrica de vestuário da irmã? Pode parecer uma decisão fácil, mas para Ana, uma moça que acaba de completar 18 anos, cada decisão que tomar este verão vai mudar toda a sua vida.

Atores relacionados