Os melhores filmes de Kieron Elliott

Kieron Elliott

Kieron Elliott

26/02/1995 (29 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kieron Elliott. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kieron Elliott.
Gênero:
Disponível no:

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Vile

Vile
4,9/10

Carteiro Paulo - O Filme

Carteiro Paulo - O Filme
4,7/10
Como sempre, o Carteiro Paulo está feliz em cumprir seu dever de entregar cartas e encomendas pela cidade fictícia de Greendale. Um dia, são realizadas audições para o programa de talentos da TV "You're the One", em Greendale, que Paulo consegue aprovar. Como Paulo precisa ficar longe de Greendale enquanto participa do concurso, vários robôs Patbot 3000 são implantados para assumir as funções postais de Paulo. Isso logo acaba sendo um plano maligno para dominar o mundo, que Paulo deve agora parar.

Night Eyes

Night Eyes
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/11/2014

Episode 50

Episode 50
3,1/10
Há quase 3 anos, uma equipe de televisão investigou 49 fenômenos paranormais, porém, eles não estavam preparados para o que encontrariam no episódio 50.

Solitary

Solitary
5,3/10

Atores relacionados