Os melhores filmes de Kit Harington

Kit Harington

Kit Harington

26/12/1986 (37 años)
Kit Harington nasceu em Londres, Inglaterra. Filho de Deborah Jane e David Richard Harington. É descendente do monarca Charles II pela sua avó paterna. Estudou na Southfield Primary School entre 1992 e 1998. Em seguida passou a frequentar a Chantry High School em Martley entre 1998 e 2003. Frequentou também a Worcester Sixth Form College, onde estudou teatro entre 2003 e 2005. Ele se formou pela Central School of Speech and Drama, escola constituinte da Universidade de Londres, em 2008 Companheira: Rose Leslie Pais: David Richard Harington, Deborah Jane Catesby Irmão: John Harington
Gênero:
Disponível no:

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

Amaldiçoada

Amaldiçoada
7/10
Liz é uma corajosa mulher que tenta fugir de seu passado, mas passa a ser perseguida por um padre. Diante dessa adversidade, Liz é uma verdadeira sobrevivente, que vai lutar para criar uma vida melhor para ela e sua filha. Custe o que custar, Liz fará de tudo para trazer retribuição.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Pompeia

Pompeia
5,5/10
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Friends: A Reunião

Friends: A Reunião
8/10
Um especial de reunião improvisado com o elenco original da sitcom de sucesso da NBC "Friends".

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2015
  • Personagem: Will Holloway
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

7 Days in Hell

7 Days in Hell
7,1/10

A Morte e Vida de John F. Donovan

A Morte e Vida de John F. Donovan
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2018
  • Personagem: John F. Donovan
John F. Donovan é um jovem ator americano de talento, que pretende conquistar uma grande carreira na indústria. Mas os seus sonhos começam a se desfazer quando uma revista de fofoca descobre que ele se corresponde com um garotinho britânico de 11 anos de idade. As acusações maliciosas sobre a relação entre Donovan e a criança criam uma tormenta na vida do ator.

Zog

Zog
7,3/10

Atores relacionados