Os melhores filmes de Alicia Vikander

Alicia Vikander

Alicia Vikander

03/10/1988 (35 años)
Alicia Amanda Vikander (Gotemburgo, 3 de outubro de 1988, Suécia) é uma atriz e dançarina sueca vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016 pelo filme The Danish Girl. Começou atuando na televisão no filme Min balsamerade mor em 2001, mas só ganhou fama internacional ao participar dos filmes O Amante da Rainha (Um Caso Real) e Anna Karenina. Em 2015, participou em vários filmes de relevo que incluíram The Man From U.N.C.L.E., Ex Machina e The Danish Girl.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem
6,3/10
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há sete anos. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido: Um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguçada, fé cega e teimosia para se aventurar no desconhecido.

Ex_Machina: Instinto Artificial

Ex_Machina: Instinto Artificial
7,7/10
Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.

Jason Bourne

Jason Bourne
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/07/2016
  • Personagem: Heather Lee
Afastado da CIA há 10 anos, o agente Jason Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho
5,5/10
Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se chocam, o único guerreiro que restou de uma ordem mística viaja para encontrar um profético herói, nascido com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Retirado de sua vida calma como fazendeiro, o improvável jovem herói entra em uma desafiadora aventura, junto com seu mestre e mentor, para vencer uma poderosa feiticeira e seu exército de assassinos sobrenaturais que vão atacar seu reino.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Kitty Shcherbatskaya
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Pegando Fogo

Pegando Fogo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Anne Marie
Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
6,6/10
Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Gerda Wegener
Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

Amor e Tulipas

Amor e Tulipas
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/2017
  • Personagem: Sophia Sandvoort
Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Euforia

Euforia
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/02/2018
  • Personagem: Ines
Duas irmãs que não se dão nada bem reencontram-se após anos de afastamento para uma viagem em dupla pela Europa. Seguindo para um misterioso destino, elas experimentam uma jornada que expõe muita dor e sofrimento, mas também rende belos momentos.

Beckett

Beckett
5,7/10
Depois de um trágico acidente de carro na Grécia, o turista americano Beckett se envolve em uma perigosa conspiração política e precisa lutar para salvar a própria vida.

O Amante da Rainha

O Amante da Rainha
7,5/10
Jovem rainha casada com rei insano começa a ter um caso extraconjugal com o médico da corte. Unidos, eles veem que compartilham as mesmas ideias a respeito do futuro de seu país e iniciam uma revolução.

Sangue Jovem

Sangue Jovem
6,4/10
O jovem JR se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-de de Brendan Lynch, um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas em troca desta proteção, JR deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Gloria
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

A Luz Entre Oceanos

A Luz Entre Oceanos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Isabel Sherbourne
Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

O Quinto Poder

O Quinto Poder
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Anke Domscheit-Berg
Ao fundar o polêmico site WikiLeaks, Julian Assange conta com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. O objetivo da página é fornecer uma plataforma para que denunciantes, anonimamente, exponham segredos do governo e crimes corporativos. Com o crescimento do site, a dupla logo passa a dar mais furos noticiosos do que a mídia convencional. O grau de influência de Assange aumenta, e a relação entre os dois amigos acaba bastante abalada.

Pássaro do Oriente

Pássaro do Oriente
6/10
Em Tóquio de 1989, Lucy Fly, uma misteriosa estrangeira assombrada por um passado doloroso, entra em um intenso relacionamento com Teiji, um fotógrafo local com problemas semelhantes. A aparente paz de espírito de Lucy começa a ser testada quando uma recém-chegada, Lily Bridges se envolve em suas vidas.

Submersão

Submersão
5,4/10
Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

Atores relacionados