Os melhores filmes de Shelley Regner

Shelley Regner

Shelley Regner

21/12/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shelley Regner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shelley Regner.
Gênero:

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

The Portal

The Portal
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/04/2017

What Happened Last Night

What Happened Last Night
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Liz

The Sneak

The Sneak
7,6/10
  • Premiere: 01/05/2016
  • Personagem: Becky/The Sneak

Atores relacionados