Os melhores filmes de drama da Disney Plus de 2020

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/11/2020
Jo Green é uma adolescente que lida com a perda de seus pais e cria um vínculo com a égua "Beleza Negra" através de diferentes capítulos da vida, desafios e aventuras.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Hamilton

Hamilton
8,3/10
Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016.

Safety

Safety
6,8/10
A história de Ray-Ray McElrathbey, um jogador de futebol americano calouro da Universidade Clemson, que secretamente criou seu irmão mais novo no campus depois que sua vida em casa ficou instável.

Segredos Mágicos

Segredos Mágicos
7,5/10
Em um dia normal, a vida de Greg é cheia de família, amor e um cachorrinho indisciplinado - mas apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Hoje é diferente, no entanto. Com alguma ajuda de seu filhote precoce e um pouco de magia, Greg pode aprender que ele não tem nada a esconder.

High School Musical: O Musical: Especial de Festas

High School Musical: O Musical: Especial de Festas
5,6/10
O elenco de "High School Musical: A Série: O Musical" oferece uma abundância de alegria nesse Especial de Festas enquanto apresentam suas canções favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo, e compartilham suas melhores memórias das festas.

From Our Family to Yours

From Our Family to Yours
7/10
Uma neta traz alegria na manhã de Natal ao remendar a adorada pelúcia do Mickey da sua avó filipina e ao decorar a casa com as lanternas de Natal filipinas, ressuscitando uma tradição da família e memórias de natais passados.

Out

Out

Atores relacionados