Os melhores filmes de Amitai Marmorstein

Amitai Marmorstein

Amitai Marmorstein

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amitai Marmorstein, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amitai Marmorstein.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

50%

50%
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Young Person on the Bus
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Upside-Down Magic: Escola de Magia

Upside-Down Magic: Escola de Magia
5,4/10
Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy para estudar magia. Lá, a magia instável de Nory a coloca na sala dos que fazem magia invertida, conhecidos como "UDM".

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 02/08/2012
  • Personagem: Cranium Shaker Operator
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Queremos Matar Gunther

Queremos Matar Gunther
4,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Nate / Interviewer
A história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/09/2020
  • Personagem: Intermittent Faster
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

The Wishing Tree

The Wishing Tree
6,3/10

Um Tira e Meio – A Nova Recruta

Um Tira e Meio – A Nova Recruta
5,2/10
Karina Foley é uma astuta garota de 12 anos que sonha em ser policial. Durante uma tocaia, ela conhece Simmons e mostra ter um inegável talento investigativo e grande facilidade com tecnologia. Apesar de Simmons tentar ignorar Karina, o capitão da polícia decide trabalhar com ela para solucionar o caso. Enquanto tenta deter o “Bandido do Distintivo”, a dupla improvável embarca numa aventura divertida e repleta de ação.

Snowmageddon

Snowmageddon
3,8/10

Rufus 2

Rufus 2
5,3/10
Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.

O Mistério de Stella

O Mistério de Stella
5,3/10
Pierre, um garçom sem recursos financeiros, volta à sua cidade natal quando seus pais morrem. Ali se apaixona por Stella, uma misteriosa mulher que o arrastará a um perigoso destino.

O Fim do Mundo

O Fim do Mundo
4,7/10

One Perfect Wedding

One Perfect Wedding
6,1/10

Eight Gifts of Hanukkah

Eight Gifts of Hanukkah
6,9/10

Sunflower Hour

Sunflower Hour
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/07/2011
  • Personagem: David Spencer

Primary

Primary
4,9/10

Atores relacionados