Os melhores filmes de Yoshio Kosugi

Yoshio Kosugi

Yoshio Kosugi

15/09/1903- 12/03/1968
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yoshio Kosugi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yoshio Kosugi.
Gênero:
Ano:

King Kong vs. Godzilla

King Kong vs. Godzilla
6,2/10
Os dois maiores monstros de todos os tempos batalham em uma clássica aventura emocionante. Quando uma dissimulada empresa farmacêutica vai até uma remota ilha tropical para roubar King Kong para fins publicitários, eles recebem mais do que esperavam quando o gigantesco macaco ataca uma desavisada aldeia e um enorme polvo. Enquanto isso, muito abaixo do mar, a tripulação de um submarino desencadeia terror reptiliano quando derretem um bloco de gelo e liberam o feroz Godzilla de seu covil gelado. Quando os dois destrutivos monstros aparecem em Tóquio, é uma luta que tem o futuro da humanidade na balança.

Os Sete Samurais

Os Sete Samurais
8,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/04/1954
  • Personagem: Mosuke
No século XVI, durante a era Sengoku, quando os poderosos samurais de outrora estavam com os dias contados, pois eram agora desprezados pelos seus aristocráticos senhores. Kambei (Takashi Shimura), um guerreiro veterano sem dinheiro, chega em uma aldeia indefesa que foi saqueada repetidamente por ladrões assassinos. Os moradores do vilarejo pedem sua ajuda, fazendo com que Kambei recrute seis outros ronins (samurais sem mestre), que concordam em ensinar os habitantes como devem se defender em troca de comida. Os aldeões dão boas-vindas aos guerreiros e algumas relações começam. Katsushiro (Ko Kimura) se apaixona por uma das mulheres locais, embora os outros ronins mantenham distância dos camponeses. O último dos guerreiros que chega é Kikuchio (Toshiro Mifune), que finge estar qualificado mas na realidade é o filho de um camponês que almeja aceitação.

King Kong vs. Godzilla

King Kong vs. Godzilla
5,7/10
O mais famoso John Beck reeditou o filme original japonês. Eric Carter, do United Nation News, relata o surgimento de Godzilla no momento em que uma empresa farmacêutica japonesa busca publicidade com seu próprio monstro. Novas filmagens com atores americanos foram inseridas junto com várias cenas excluídas, alterando a estrutura narrativa e comédia do original para centrar em uma reportagem da ONU não presente no original. Grande parte da trilha sonora original também foi substituída em favor de músicas da Biblioteca Universal. Imagens de arquivo de The Mysterians também foram inseridas ao longo do filme. Devido ao acordo de licenciamento entre a Toho e a Universal, a edição americana é a versão primária e mais amplamente disponível do filme.

Ghidorah: O Monstro Tricéfalo

Ghidorah: O Monstro Tricéfalo
6,5/10
Uma profetisa de Vênus anuncia desastres catastróficos! Godzilla, Mothra e Rodan reaparecem no Japão, causando devastação! Um meteoro gigante colide nas montanhas e o dragão espacial cuspidor de fogo de três cabeças Rei Ghidorah emerge! Conforme as profecias da venusiana se tornam realidade, assassinos de um pequeno reino asiático a caçam, enquanto os monstros da Terra devem decidir se irão resolver suas diferenças mesquinhas e unir forças contra o inimigo extraterrestre!

Godzilla Contra a Ilha Sagrada

Godzilla Contra a Ilha Sagrada
6,5/10
Após um feroz tufão, o gigantesco ovo de Mothra é trazido até o Japão. Empresários gananciosos compram o ovo e se recusam a devolvê-lo ao povo de Mothra. Com seus pedidos negados, Godzilla aparece em Nagoya, e o povo de Mothra deve decidir se está disposto a ajudar o Japão.

姿三四郎

姿三四郎
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/03/1943
  • Personagem: Master Saburo Kodama

無法松の一生

無法松の一生
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/04/1958

A Fortaleza Escondida

A Fortaleza Escondida
8,1/10
Ambientado no século dezesseis no Japão, um solitário samurai escolta uma jovem princesa fugitiva através do território inimigo.

Guerra e Humanidade 1 Não Há Amor Maior

Guerra e Humanidade 1 Não Há Amor Maior
8,5/10
Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". Cada filme tem 2 partes. Neste primeiro temos a Parte 1 Puro Amor e a Parte 2 Fúria. Um pacifista japonês, incapaz de enfrentar as terríveis consequências da objeção de consciência, é transformado por suas tentativas de se comprometer com as demandas do Japão no tempo de guerra.

Mothra, a Deusa Selvagem

Mothra, a Deusa Selvagem
6,6/10
As shobijin (termo japonês para "belas pequeninas", também são conheçidas como fadas gêmeas) são raptadas de sua ilha por um inescrupuloso bandido, que vê nelas suas chances de enriquecer. Enquanto isso surge à larva de MOTHRA que segue para o Japão para tentar resgatar as duas Subujins. Na procura pelas pequeninas Mothra devasta o Japão, causando destruição e pânico. Primeira aparição da mariposa gigante "Mothra", que algum tempo depois, teve participações (De grande importância) em varios outros filmes, especialmente os de Godzilla.

Frankenstein Contra o Mundo

Frankenstein Contra o Mundo
5,5/10

Samurai: O Guerreiro Dominante

Samurai: O Guerreiro Dominante
7,4/10
Ao lado do amigo Matahachi, o jovem órfão Takezo deixa seu vilarejo para se juntar ao exército e enfrentar uma batalha. Vendo-se perdedores, os dois procuram abrigo numa casa isolada onde vive a viúva Oko e sua filha Akemi. Oko acaba seduzindo Matahachi, que cai na tentação da mulher e se esquece de seu noivado com Otsu. Logo Oko, Matahachi e Akemi partem para viver em outro local, enquanto Takezo resolve voltar ao seu vilarejo. Lá ele narra os acontecimentos à família de Matahachi, que além de não aceitar os fatos ainda condena o jovem Takezo por traição. Ele será salvo da morte por um monge que irá ensinar ao rapaz o código dos samurais. O destino acaba colocando Otsu e Takezo no mesmo caminho. Apaixonada, ela promete a ele que irá esperar seu retorno como um cavaleiro errante.

地球防衛軍

地球防衛軍
6,1/10

日本のいちばん長い日

日本のいちばん長い日
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 12/08/1967
  • Personagem: Minister of Public Welfare Keisuke Okade

忠臣蔵 花の巻・雪の巻

忠臣蔵 花の巻・雪の巻
7,6/10

Os Homens Que Pisaram na Cauda do Tigre

Os Homens Que Pisaram na Cauda do Tigre
6,7/10
Depois de vencer uma sangrenta batalha naval contra o clã rival Heike, o triunfante senhor Yoshitsune Minamoto retorna a Kyoto para assumir o comando. No entanto, seu irmão ciumento e invejoso, Shogun Yoritomo, ordena que seus homens prendam Yoshitsune e todos os seus camaradas. Devido a uma circunstância de sorte, Yoshitsune e seis de seus leais guardas samurais são capazes de escapar. Para ficarem verdadeiramente seguros, eles precisam viajar pelo país e encontrar abrigo na casa de uma única amiga, Idehira Fukiwara. Este filme foi proibido no Japão por quase 8 anos. O lançamento original previsto foi em 1945. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Half Human: The Story of the Abominable Snowman

Half Human: The Story of the Abominable Snowman
3,8/10

白夫人の妖恋

白夫人の妖恋
6,4/10

銀嶺の果て

銀嶺の果て
7,2/10

銀座化粧

銀座化粧
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/04/1951
  • Personagem: Eijirô Kasai

Atores relacionados