Os melhores filmes de Sachio Sakai

Sachio Sakai

Sachio Sakai

08/09/1925- 11/03/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sachio Sakai. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sachio Sakai.
Gênero:
Ano:

Godzilla

Godzilla
7,5/10
Um gigantesco réptil mutante surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o monstro não for detido.

King Kong vs. Godzilla

King Kong vs. Godzilla
6,2/10
Os dois maiores monstros de todos os tempos batalham em uma clássica aventura emocionante. Quando uma dissimulada empresa farmacêutica vai até uma remota ilha tropical para roubar King Kong para fins publicitários, eles recebem mais do que esperavam quando o gigantesco macaco ataca uma desavisada aldeia e um enorme polvo. Enquanto isso, muito abaixo do mar, a tripulação de um submarino desencadeia terror reptiliano quando derretem um bloco de gelo e liberam o feroz Godzilla de seu covil gelado. Quando os dois destrutivos monstros aparecem em Tóquio, é uma luta que tem o futuro da humanidade na balança.

Os Sete Samurais

Os Sete Samurais
8,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/04/1954
  • Personagem: Coolie #2
No século XVI, durante a era Sengoku, quando os poderosos samurais de outrora estavam com os dias contados, pois eram agora desprezados pelos seus aristocráticos senhores. Kambei (Takashi Shimura), um guerreiro veterano sem dinheiro, chega em uma aldeia indefesa que foi saqueada repetidamente por ladrões assassinos. Os moradores do vilarejo pedem sua ajuda, fazendo com que Kambei recrute seis outros ronins (samurais sem mestre), que concordam em ensinar os habitantes como devem se defender em troca de comida. Os aldeões dão boas-vindas aos guerreiros e algumas relações começam. Katsushiro (Ko Kimura) se apaixona por uma das mulheres locais, embora os outros ronins mantenham distância dos camponeses. O último dos guerreiros que chega é Kikuchio (Toshiro Mifune), que finge estar qualificado mas na realidade é o filho de um camponês que almeja aceitação.

Godzilla: O Rei dos Monstros

Godzilla: O Rei dos Monstros
6,3/10
Em 1956 o filme japonês "Gojira", primeiro filme do Godzilla, foi editado e re-lançado nos EUA. Mudanças na história incluem um novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

Yojimbo, o Guarda-Costas

Yojimbo, o Guarda-Costas
8,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/04/1961
  • Personagem: First Foot Soldier
A história ocorre em 1860 e baseia-se na chegada de um ronin a uma cidade que sofre com a guerra entre duas gangues. Kuwabatake Sanjuro, que significa "Amoreira de 30 Anos" (Toshirō Mifune), aproveitando a sua perspicácia tenta ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, livrar a cidade das gangues rivais, ora associando-se a um grupo, ora associando-se a outro, tirando proveito da situação e manipulando-os, devido ao despreparo estratégico dos dois grupos, que é demonstrado através de diversas cenas satíricas durante o filme.

Viver

Viver
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/10/1952
  • Personagem: Yakuza (uncredited)
Burocrata de longa data, que não liga para nada que não o interessa, descobre que está com câncer. Decide, então, construir um playground em seu bairro, tentando descobrir um sentido para sua vida.

Trono Manchado de Sangue

Trono Manchado de Sangue
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/01/1957
  • Personagem: Washizu samurai
Japão, século XVI. As guerras civis sacodem o país. Dois valentes samurais, os generais Washizu Taketori (Toshirō Mifune) e Miki (Minoru Chiaki), regressam aos seus domínios depois de uma batalha vitoriosa. No caminho, uma misteriosa senhora profetizao futuro de Washizu: o guerreiro se converterá no Senhor do Castelo do Norte. A partir deste fato Washizu, auxiliado por sua esposa Asaji Isuzu Yamada, se vê imerso numa trágica e sangrenta luta pelo poder. Trono Manchado de Sangue (蜘蛛巣城, Kumonosu-jō?, literalmente "Castelo Teia de Aranha") é um filme japonês de 1957 dirigido por Akira Kurosawa, que transpôs a obra Macbeth de William Shakespeare para o Período Sengoku japonês (séc. XV - XVI).

A Fuga de King Kong

A Fuga de King Kong
5,5/10

Monstrolândia

Monstrolândia
3,9/10
Um menino que vive na cidade industrial de Kawasaki enfrenta sua solidão através de seus sonhos e fantasias na Ilha dos Monstros e sua amizade com Minilla, o filho de Godzilla. Tudo isso enquanto lidamos com valentões e um par de ladrões.

A Fortaleza Escondida

A Fortaleza Escondida
8,1/10
Ambientado no século dezesseis no Japão, um solitário samurai escolta uma jovem princesa fugitiva através do território inimigo.

Sanjuro

Sanjuro
8/10
No Japão por volta do século XVIII, nove jovens decidem apresentar uma acusação de corrupção em seu clã ao superintendente local. No entanto, o grupo é traído, mas o ronin Sanjûrô Tsubaki (Toshirô Mifune), um samurai desalinhado e cínico, os salva dos homens do superintendente. Então o tio do líder dos clãs rebeldes, o Chamberlain Mutsuta (Yûnosuke Itô), é seqüestrado e sua esposa e filha são detidas e feitas prisioneiras do superintendente que tenta forçar Mutsuta a escrever uma falsa carta de confissão declarando ser corrupto. Sanjûrô ajuda o grupo a resgatar o Chamberlain e sua família. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Rapsódia em Agosto

Rapsódia em Agosto
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/05/1991
  • Personagem: Mourner
Em umas férias de verão, uma senhora sobrevivente da bomba de Nagasaki está com seus quatro netos reunidos e conta para eles as lembranças do dia do ataque, que vitimou milhares de pessoas, entre elas, seu marido.

Um Domingo Maravilhoso

Um Domingo Maravilhoso
7,2/10

O Anjo Embriagado

O Anjo Embriagado
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/1948
  • Personagem: Guitar Player
Um médico bêbado de temperamento esquentado e um gângster com tuberculose muito propenso à violência criam um vínculo instigante. Depois de uma batalha com criminosos rivais, um gangster de pequeno porte é tratado por um médico alcoólatra no Japão do pós-guerra. O médico diagnostica a tuberculose do jovem gângster, e convence-o a iniciar o tratamento. Os dois desfrutam de uma amizade inquieta até que o ex-chefe do gângster seja libertado da prisão e procure assumir o seu bando novamente. O jovem deficiente perde seu status de chefe de gangue e cai no ostracismo, e finalmente confronta seu ex-chefe em uma batalha até a morte. Um dos filmes mais violentos do diretor. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Samurai 3: Duelo na Ilha Ganryu

Samurai 3: Duelo na Ilha Ganryu
7,5/10

驟雨

驟雨
7,3/10

Zatoichi

Zatoichi
7,1/10
No século 19, o lendário samurai cego Zatoichi (Kitano) ganha a vida jogando e fazendo massagens. Por trás de sua aparência humilde há um habilidoso e imbatível espadachim. Zatoichi é membro da máfia Yakuza e mestre em iaijutsu (a arte de desembainhar a espada). Invencível graças à sua impecável técnica, ele é perseguido por malfeitores ao tentar salvar a vida de duas gueixas.

日本のいちばん長い日

日本のいちばん長い日
7,7/10

Samurai 2: Morte no Templo Ichijoji

Samurai 2: Morte no Templo Ichijoji
7,3/10

A Boneca Vampira

A Boneca Vampira
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/07/1970
  • Personagem: Taxi Driver

Atores relacionados