Os melhores filmes de Woody Jeffreys

Woody Jeffreys

Woody Jeffreys

Hoje apresentamos os melhores filmes de Woody Jeffreys. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Woody Jeffreys.
Gênero:

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Watch Stander
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Todas Contra John

Todas Contra John
5,7/10
John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Pedido De Casamento

Pedido De Casamento
5,7/10
Um mulherengo aposta que ele pode conseguir que alguém aceite sua proposta de casamento depois de namorar por apenas 30 dias. O que ele não sabe é que a mulher que ele colocou como alvo tem alguns sérios problemas de compromisso.

A Época Mais Maravilhosa do Ano

A Época Mais Maravilhosa do Ano
7,3/10
Tio Ralphie faz amizade com Morgan no avião a caminho da casa de sua sobrinha Jen para passar o Natal, chegando no aeroporto Tio Ralphie descobre que Morgan terá que passar mais um dia lá pois o aeroporto de Denver está fechado por causa de uma nevasca. Logo Tio Ralphie se sensibiliza e convida o novo amigo a passar uma noite na casa deles até que o aeroporto abrisse novamente. Nesse tempo, Morgan transforma a vida de Jen e seu filho, fazendo-os ter certeza de que o Natal é a época mais maravilhosa do ano!

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Blonde and Blonder

Blonde and Blonder
2,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 18/01/2008
  • Personagem: Ad Pilot / Ken

Killer Ending

Killer Ending
4,3/10

Mensagens deletadas

Mensagens deletadas
4,9/10
Uma voz trêmula pede ao roteirista, Joel Brandt, que pegue o telefone em uma mensagem de sua secretária eletrônica. Pensando em uma brincadeira, Joel apaga a mensagem. O chamador é encontrado morto. Outro interlocutor deixa uma mensagem para Joel; há outro assassinato ... depois outro ... depois outro. O assassino tem a atenção de Joel e Joel tem a atenção da polícia. Agora o principal suspeito de uma série de assassinatos, Joel descobre que esse assassino psicótico o alvejou por uma razão encontrada em seu corpo de trabalho. Joel será capaz de reescrever seu final ou ser forçado a pagar o preço final?

A Stranger with My Kids

A Stranger with My Kids
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/02/2017
  • Personagem: Greg Hitchens

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

The Boy Next Door

The Boy Next Door
4,9/10

Before I Say Goodbye

Before I Say Goodbye
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2003

Past Sins

Past Sins
4,2/10

FBI: Negotiator

FBI: Negotiator
3,7/10

Evidence of Truth

Evidence of Truth
5/10

Wildfire 7: The Inferno

Wildfire 7: The Inferno
4,7/10

Atores relacionados