Os melhores filmes de William Forrest

William Forrest

William Forrest

10/10/1902- 26/01/1989
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William Forrest, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William Forrest.
Gênero:
Ano:

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
7,9/10
Quando um velhinho agradável que afirma ser Papai Noel é acusado de insanidade, um jovem advogado decide defendê-lo, argumentando no tribunal que ele de fato é Papai Noel. No desfile do Dia Ação de Graças da Loja de Departamentos Macy's, o ator que interpreta Papai Noel é flagrado por ter bebido por um homem velho bigodudo. Doris Walker, o maluco diretor de eventos especiais da loja, convence o velhinho a assumir o trabalho. O velhinho revela-se uma sensação e é rapidamente recrutado para ser o Papai Noel da saída da principal Macy's. Embora bem sucedido, Walker investiga e descobre que ele se chama Kris Kringle e que ele afirma ser o verdadeiro Papai Noel. Apesar das garantias do médico de que Kringle é inofensivo, Doris ainda tem dúvidas, especialmente porque ele tem cinicamente convencido à si mesmo e especialmente à sua filha, Susan, para rejeitar todas as noções de crença e fantasia.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Important Client (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Sangue de Heróis

Sangue de Heróis
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/06/1948
  • Personagem: Reporter (uncredited)
O Tenente-Coronel Owen Thursday (Henry Fonda), herói da Guerra Civil Norte-Americana, é enviado para o Forte-Apache, um quartel perto da fronteira mexicana. Após os apaches fugirem, Thursday vê a chance que procurava para iniciar a ação. Porém, o Capitão Kirby York (John Wayne), aposta em uma saída pacífica para a situação.

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Nascida Para o Mal

Nascida Para o Mal
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/05/1942
  • Personagem: Forest Ranger

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Clinton (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Os invasores de Marte

Os invasores de Marte
6,2/10
Numa noite de tempestade, não podendo dormir por causa dos trovões e relâmpagos, o menino David MacLean, vê um disco voador aterrar atrás de uma colina próxima à sua casa. Seu pai, cientista, vai investigar. Ao regressar, comporta-se de maneira diferente, fria e hostil. O menino percebe uma marca incomum na nuca do pai e gradativamente se vai apercebendo que pessoas desaparecem atrás da colina, apresentam o mesmo comportamento estranho e a marca que seu pai. Isso o leva a concluir que há uma invasão alienígena acontecendo. A polícia o prende e chama a Dra. Pat Blake , do Departamento de Saúde, para cuidar dele. Ela o ouve e, ao presenciar o encontro do menino com seus pais, compreende que ele pode estar falando a verdade. Ela consegue contato com o astrônomo Dr. Stuart Kelston (Arthur Franz)que acredita na história e contata o exército.

O Último Hurrah

O Último Hurrah
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/12/1958
  • Personagem: Tom - The Doctor (uncredited)
Em um mundo em mudança onde a televisão se tornou a principal fonte de informação, um jovem jornalista testemunha como seu tio, Frank Skeffington, um político veterano e honesto, prefeito de uma cidade da Nova Inglaterra, tenta ser reeleito enquanto banqueiros e empresários conspiram na sombra para colocar um candidato fraco e manejável no conselho da cidade.

Marcha de Heróis

Marcha de Heróis
7,1/10
Baseado em um incidente da Guerra Civil americana, Marcha de Heróis mostra a coragem e determinação de uma tropa da Cavalaria que consegue se infiltrar em território inimigo para cumprir uma missão arriscada. Eles precisam eliminar uma base rebelde sulista que resiste bravamente a todos os ataques. Sem favorecer o Norte ou o Sul, o filme se tornou um tributo emocionante aos homens que lutaram e morreram nesta guerra entre irmãos. John Wayne, William Holden e o diretor John Ford se unem para criar um filme empolgante, repleto de ação, humor e romance que agrada a todos os estilos e idades.

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Lieutenant-Commander (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Confissão

Confissão
7,1/10
Um soldado foge ao invés de receber a Medalha de Honra. Então o seu amigo recebe permissão para investigar o caso. E amor e morte logo surgem na história. Ele não confia em ninguém... especialmente em mulheres!

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

A Estrada dos Homens Sem Lei

A Estrada dos Homens Sem Lei
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 25/10/1951
  • Personagem: Head of Crime Commission (uncredited)

A Face Oculta

A Face Oculta
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/03/1961
  • Personagem: Banker
Em fuga após o roubo de um banco no México um dos assaltantes, Dad Longworth (Karl Malden), vê a chance de ficar com o ouro roubado e abandonar seu cúmplice, Rio (Marlon Brando), para ser capturado. Após alguns anos Rio escapa da prisão e começa a caçar seu ex-amigo, para se vingar. Dad agora se tornou um respeitável xerife na Califórnia, que teme o retorno de Rio.

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

Um Amor de Vizinho

Um Amor de Vizinho
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1964
  • Personagem: Millard Mellner
O publicitário Sam consegue a conta de um cliente graças a confiança que ele inspirou pela tranquilidade de seu casamento. Mas a chegada de Janet, uma amiga de infância de sua esposa, que precisa dele fazendo o papel de marido e assim conseguir uma herança, vai mergulhar a vida do pobre Sam em uma completa desordem.

A Mulher Que Eu Amo

A Mulher Que Eu Amo
6,5/10
Deke Rivers, vem do Sul, mas ele não se adapta ao mundo da música country. Uma promotora musical megera, interpretada por Lizabeth Scott, reconhece o talento único de Deke e o explora como um novo rosto que encanta o público jovem. A mídia distorce seu encanto e o identifica como uma pessoa temperamental até Derek provar que foi tão somente um mero engano.

Moontide

Moontide
6,8/10

Atores relacionados