Os melhores filmes de Ray Teal

Ray Teal

Ray Teal

12/01/1902- 02/04/1976
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ray Teal. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ray Teal.
Gênero:
Ano:

A Um Passo da Morte

A Um Passo da Morte
6,3/10

Escola de Sereias

Escola de Sereias
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 27/06/1944
  • Personagem: Adams Club Maitre d' at (uncredited)
O compositor de canções românticas Steve (Red Skelton) ingressa numa faculdade feminina para tentar reconquistar sua esposa Caroline (Esther Williams), uma treinadora de natação. A partir daí começam muitas confusões, risadas garantidas e memoráveis balés aquáticos. Skelton em ótima forma e Esther Williams abalando os corações com seu corpo escultural, sem contar com inúmeras beldades como alunas da bela Williams. Uma comédia deliciosa.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

A Mulher do Dia

A Mulher do Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 05/02/1942
  • Personagem: Married Sports Reporter (uncredited)
Tess e Sam trabalham no mesmo jornal e não gostam muito um do outro. Pelo menos na primeira vez, porque eles acabam se apaixonando e se casando. Mas Tess é uma mulher muito ativa e uma das feministas mais famosas do país; ela é ainda eleita como "A Mulher do Ano". Por estar ocupada o tempo todo, ela se esquece de como ser realmente uma mulher e Sam começa a se sentir negligenciado.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Jessie H. Dunlap
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

A Montanha dos Sete Abutres

A Montanha dos Sete Abutres
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/1951
  • Personagem: Sheriff Gus Kretzer
Charles Tatum (Kirk Douglas), é um repórter que aceita um emprego num pequeno jornal do Novo México. O trabalho é bastante monótono, até que ele encontra um homem preso numa mina. Ele vislumbra a possibilidade de, ao prolongar a permanência do mineiro dentro dos escombros, a chance de se tornar famoso.

Mortalmente Perigosa

Mortalmente Perigosa
7,6/10
Obcecado por armas de fogo desde a infância, Barton não consegue encontrar um objetivo na vida depois de passar anos num reformatório e depois como instrutor de tiro no exército. A situação muda quando ele conhece a insinuante e misteriosa atiradora Annie Starr num circo local. Perdidamente apaixonados, os dois atiradores fogem deixando um rastro de crimes pelo Estado, como uma versão contemporânea de Bonnie e Clyde.

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Marshall Noonan (uncredited)
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

O Selvagem

O Selvagem
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1953
  • Personagem: Frank Bleeker
Johnny Strabler (Marlon Brando) é o líder de uma gangue de motociclistas conhecida como Black Rebels Motorcycle Club. Eles vivem perigosamente, enfrentando os perigos e arriscando suas vidas inconsequentemente. O grupo chega à Wrightsville, uma pequena cidade, e após causar arruaças tomando o troféu de um vencedor de corridas, seguem para outra cidade, invadindo uma cafeteria. Johnny conhece Kathie Bleeker (Mary Murphy), filha do chefe da polícia, e que trabalha na cafeteria. Ele decide ir embora, mas seu grupo começa mais uma briga, desta vez com um grupo de rivais liderados por Chino (Lee Marvin). (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Mulher Dillinger

A Mulher Dillinger
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/1946
  • Personagem: Policeman (uncredited)

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Entre Dois Fogos

Entre Dois Fogos
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/05/1948
  • Personagem: Police Officer
Joe Sullivan escapa da prisão com a cumplicidade da namorada Pat Cameron. Durante a fuga, ele toma como refém Ann Martin, a jovem e bela assistente de seu advogado, e a história se complica quando os dois se apaixonam. Ao mesmo tempo, um ex-empregador que deve dinheiro a Sullivan planeja sua morte.

Kitty Foyle

Kitty Foyle
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/12/1940
  • Personagem: Clarinet Player (uncredited)

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Confissão

Confissão
7,1/10
Um soldado foge ao invés de receber a Medalha de Honra. Então o seu amigo recebe permissão para investigar o caso. E amor e morte logo surgem na história. Ele não confia em ninguém... especialmente em mulheres!

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Atores relacionados