Os melhores filmes de Ray Collins

Ray Collins

Ray Collins

10/12/1889- 11/07/1965
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ray Collins, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ray Collins.
Gênero:
Ano:

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Jim W. Gettys
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

A Marca da Maldade

A Marca da Maldade
8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/03/1958
  • Personagem: District Attorney Adair
Quando um carro-bomba explode no lado norte-americano da fronteira entre os EUA e o México, Miguel Vargas, o agente antidrogas mexicano, inicia sua investigação, junto com o capitão da polícia americana Hank Quinlan. Quando Vargas começa a suspeitar que Quinlan e seu parceiro obscuro, Menzies, estão plantando provas para enquadrar um homem inocente, suas investigações sobre sua possível corrupção rapidamente colocaram em risco a si e sua nova esposa, Susie.

Soberba

Soberba
7,6/10
Rica família de uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos vê sua supremacia social pouco a pouco comprometida pela industrialização. Seu jovem e mimado herdeiro se coloca entre a mãe viúva e o homem que ela sempre amou.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

Tarde Demais

Tarde Demais
8,1/10
Uma jovem ingênua se apaixona por um bonito jovem, mas seu pai emocionalmente abusivo suspeita que seja um caçador de fortunas. Em meados do século XIX, a rica família Sloper - o cirurgião viúvo Dr. Austin Sloper, sua filha adulta Catherine Sloper (única filha sobrevivente de Dr. Sloper) e Lavinia Penniman, recentemente viúva irmã de Dr. Sloper - moram em uma casa suntuosa em 16 Washington. Square, Nova York. Apesar de todas as lições que Dr. Sloper pagou para encentivar as graças sociais para ela, Catherine é uma mulher simples, desajeitada e extremamente tímida, que passa todo o seu tempo livre sozinha fazendo bordados quando não está idolatrando seu pai. A falta de charme e beleza social de Catherine é óbvia para o Dr. Sloper, que espera que sua irmã Lavinia atue como sua guardiã e ajude socialmente .O primeiro homem a mostrar interesse por Catherine é o belo Morris Townsend, que ela conheceu em uma festa de família.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Roger Enright
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Vale da Vingança

Vale da Vingança
5,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/02/1951
  • Personagem: Arch Strobie
Esta é a história de uma triste realidade entre Lee Strobie (Robert Walker), o filho mal caráter de um fazendeiro, e seu irmão adotivo, o honesto Owen Daybright (Burt Lancaster). Lee enganou sua fiel esposa Jen (Joanne Dru) com uma moça da cidade (Sally Forrest) e teve um filho ilegítimo como resultado. Owen por ajudar a amante do irmão, é perseguido por engano pela família da moça para vingar a honra.

Museu de Horrores

Museu de Horrores
6,5/10

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Solteirão Cobiçado

Solteirão Cobiçado
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/09/1947
  • Personagem: Dr. Matt Beemish
A juíza Margaret Turner (Myrna Loy) descobre que sua irmã adolescente, Susan (Shirley Temple), se apaixonou por Richard Nugent (Cary Grant), um artista de meia-idade que já foi julgado por ela. Quando Susan é encontrada no apartamento dele, ele é “condenado” a sair com Susan até ela perder atração por ele.

Athena

Athena
5,9/10

Madame Curie

Madame Curie
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/1943
  • Personagem: Lecturer (voz) (uncredited)

The Big Street

The Big Street
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/08/1942
  • Personagem: Professor B

Slightly Dangerous

Slightly Dangerous
6,7/10

Good Sam

Good Sam
6,2/10

A Comédia Humana

A Comédia Humana
7/10

A Estrada dos Homens Sem Lei

A Estrada dos Homens Sem Lei
6,7/10

Fatalidade

Fatalidade
7/10

O Amor Que Me Deste

O Amor Que Me Deste
6,8/10

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

Atores relacionados