Os melhores filmes de Velizar Peev

Velizar Peev

Velizar Peev

Hoje apresentamos os melhores filmes de Velizar Peev. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Velizar Peev.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Boyka: O Imbatível

Boyka: O Imbatível
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Fighter #1
No quarto capítulo da franquia de luta, Boyka está atirando para as grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz dele questionar tudo o que ele representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão.

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue
4,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2012
  • Personagem: Night Watchman
Uma pequena cidade do West da Virginia hospeda o famoso festival intitulado “O Homem da Montanha” na data do dia das bruxas, em que uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para festejar a noite com músicas e travessuras típicas da data. Mas uma família de canibais está prestes a acabar com a festa.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Spartan Warrior (uncredited)
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

O Imbatível III: Redenção

O Imbatível III: Redenção
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2010
  • Personagem: Prison Guard #2 (uncredited)
A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

Os Mercenários 2

Os Mercenários 2
6,6/10
O grupo de mercenários se unem para evitar que um criminoso roube uma grande quantidade de plutônio, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Após o assassinato de um amigo e o sumiço do mapa que leva ao plutônio, o grupo sai em busca de vingança.

Corrida Mortal: Anarquia

Corrida Mortal: Anarquia
5,2/10
Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um degenaro grupo de contraventores e criminosos. Quando um famoso prisioneiro sofre um ataque contra a sua vida, resta ao especialista em operações especiais Connor Gibson tentar se infiltrar para prender os responsáveis.

O Lutador

O Lutador
7/10
Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um boxeador extremamente bruto.

O Atirador: Fantasma

O Atirador: Fantasma
5,4/10
Brandon Beckett e Richard Miller são dois atiradores de elite encarregados de proteger um oleoduto contra um ataque terrorista. A situação se complica e os dois soldados deverão usar toda a sua habilidade para salvar suas próprias vidas.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Massacre no Texas

Massacre no Texas
5/10
Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Segurança em Risco

Segurança em Risco
5,7/10
Um ex-militar está desempregado e disposto a aceitar qualquer trabalho. Ele consegue o cargo de segurança de shopping. Na primeira noite de emprego, ele ajuda uma garota que aparece desesperada na porta. Não demora para o lugar ser invadido por um grupo de mercenários que enfrenta o segurança para tentar matar a menina.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

Agente Biológico

Agente Biológico
3,9/10
O agente Jack Kristoff é designado para escoltar Galina Konstantin numa viagem de trem até Berlim. Durante o trajeto, terroristas eslovacos invadem o trem em busca de uma mulher que supostamente carrega uma poderosa arma biológica.

A Chamada

A Chamada
5,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/02/2009
  • Personagem: NSA Agent #2
Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.

Resgate em Alta Velocidade

Resgate em Alta Velocidade
4,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/08/2013
  • Personagem: Valet Thug
Brent Magna (Ethan Hawke) recebe uma ingrata missão. Ele deve assumir o volante de um carro e seguir as ordens de um homem misterioso responsável pelo sequestro de sua esposa. Em meio a tudo isso, Brent ainda conhece uma jovem garota (Selena Gomez).

Shark Attack 3: Megalodon

Shark Attack 3: Megalodon
2,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/11/2002
  • Personagem: Harry

Mansquito

Mansquito
3,7/10

Operação Fronteira

Operação Fronteira
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Leech
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.

A Armadilha

A Armadilha
4,5/10
Decidida a deixar a cidade pequena onde vive, Amber convence alguns amigos a partir com ela e coloca o pé na estrada. No meio da viagem, o carro quebra e eles aceitam a carona de um caminhoneiro. Quando o homem se nega a parar, esses jovens percebem que caíram em uma armadilha que pode ser fatal.

Atores relacionados