Os melhores filmes de Bashar Rahal

Bashar Rahal

Bashar Rahal

20/10/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bashar Rahal, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bashar Rahal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Boyka: O Imbatível

Boyka: O Imbatível
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Scout #2
No quarto capítulo da franquia de luta, Boyka está atirando para as grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz dele questionar tudo o que ele representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

Perseguindo Abbott

Perseguindo Abbott
5,6/10
Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
5,1/10
Conan vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hibória de uma invasão sobrenatural.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 29/12/2017
  • Personagem: Daniels
Um vírus zumbi está dizimando a população. Por isso, um grupo de cientistas e militares corre contra o tempo para tentar encontrar a cura. Eles se instalam num bunker para ficarem protegidos e fazerem experimentos. Mas a situação foge do controle e agora lutam para sobreviver.

Segurança em Risco

Segurança em Risco
5,7/10
Um ex-militar está desempregado e disposto a aceitar qualquer trabalho. Ele consegue o cargo de segurança de shopping. Na primeira noite de emprego, ele ajuda uma garota que aparece desesperada na porta. Não demora para o lugar ser invadido por um grupo de mercenários que enfrenta o segurança para tentar matar a menina.

Agente do Futuro

Agente do Futuro
6/10
Jacq Vaucan, agente de seguros da Robotics Corporation por volta de 2060, investiga rotineiramente casos de manipulação de robôs. Numa de suas descobertas, Vaucan irá desvendar mistérios complexos que trarão consequências profundas para o futuro da humanidade.

Terror na Antártida

Terror na Antártida
5,5/10
Carrie Stetko é a única policial em uma estação de pesquisa na Antártida, onde as temperaturas podem chegar a 48 graus negativos. É neste ambiente que ela terá que investigar um misterioso homicídio, sabendo que o assassino está por perto. Os problemas se agravam com a chegada do inverno antártico, que costuma deixar a região na escuridão total por seis meses.

Hércules

Hércules
4,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 10/01/2014
  • Personagem: Battalion Commander
A trama enfoca a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

Em Nome do Rei: A Última Missão

Em Nome do Rei: A Última Missão
3/10
Hazen Kaine (Dominic Purcell) é um matador de aluguel americano, mas atualmente mora na Bulgária. Seu último serviço é assassinar os três filhos de um bilionário da realeza, mas, misteriosamente, ele é enviado para a idade média. Lá ele precisa enfrentar um forte exército e um dragão que cospe fogo numa batalha pela sobrevivência.

O Forasteiro - Violência Sem Limites

O Forasteiro - Violência Sem Limites
5,4/10
Um homem com um passado sangrento cruza a fronteira para o México com uma bolsa cheia de dinheiro e um único objetivo, viver seus dias restantes em tranquilidade. Porem, quando chega em El Fronteras, uma cidade pouco convidativa no meio do deserto, a notícia sobre o dinheiro se espalha pelo submundo da cidade e o homem vira alvo de policiais corruptos e bandidos, tendo finalmente que adiar sua aposentadoria e retomar o seu passado violento.

Os Descartados

Os Descartados
4,6/10
O hacker Drew Reynold é capturado pela CIA e dado a proposta: trabalhar para eles ou passar o resto de sua vida na prisão. Concordando com a condição de que ele pode formar sua própria equipe, ele monta o grupo dos “descartados” — pessoas consideradas dispensáveis e, aparentemente, os piores na organização.

Shark Attack 3: Megalodon

Shark Attack 3: Megalodon
2,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/11/2002
  • Personagem: Luis Ruiz

Operação Fronteira

Operação Fronteira
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Soldier
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.

Guerra S.A.: Faturando Alto

Guerra S.A.: Faturando Alto
5,5/10
Guerra S.A. Faturando Alto se passa no fictício país do Turaquistão, devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que, apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos (Dan Aykroyd), tomou conta do país buscando apenas lucro. Hauser (John Cusack), um capataz totalmente desequilibrado, é contratado pela empresa para matar o presidente da concorrente, e, para fazer isso, ele tem se passar por um produtor de eventos e organizar o casamento da maluca superstar Yonica Babyyeah (Hilary Duff). Tudo muda quando o assassino se apaixona pela sexy repórter Natalie (Marisa Tomei), que quer desmascarar os negócios do ex-presidente. Quando o assunto é guerra, os negócios estão bombando.

Ação Imediata

Ação Imediata
4,2/10
Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.

Hannibal: Rome's Worst Nightmare

Hannibal: Rome's Worst Nightmare
6,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Hasdrubal

Sofia

Sofia
3,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/08/2012
  • Personagem: Abdullah Said
Um ex agente do FBI, Robert Diggs é recrutado pelo embaixador dos Estados Unidos (Donald Sutherland) para descobrir a identidade de um assassino que está matando os terroristas mais procurados pelos Estados Unidos e Europa. Isso era parte do projeto Sofia, um programa secreto do governo que foi encerrado. Robert aceita o cargo para escapar da lembrança da morte da sua esposa, a qual ele se sente culpado. Mas encontrar esse vigilante misterioso e implacável não vai ser nada fácil e Robert vai descobrir uma complexa rede de controle de mentes por trás de tudo isso.

Setembro em Shiraz

Setembro em Shiraz
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/09/2015
  • Personagem: Komiteh Member
Uma família judia é pega pela Revolução Islâmica em 1979, no Irã. Agora, eles terão de sobreviver a uma heroica jornada para superar e tentar escapar da tirania que invadiu o país e ameaça extinguir suas vidas.

Atores relacionados