Os melhores filmes de Borislav Iliev

Borislav Iliev

Borislav Iliev

Hoje apresentamos os melhores filmes de Borislav Iliev. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Borislav Iliev.
Gênero:

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue

Pânico na Floresta 5: Linha de Sangue
4,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2012
  • Personagem: Three Finger
Uma pequena cidade do West da Virginia hospeda o famoso festival intitulado “O Homem da Montanha” na data do dia das bruxas, em que uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para festejar a noite com músicas e travessuras típicas da data. Mas uma família de canibais está prestes a acabar com a festa.

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
4,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/10/2009
  • Personagem: Three Finger
Uma van cheia de prisioneiros é puxada para fora da estrada por um canibal louco, eles precisam lutar por sua sobrevivência em uma floresta cheia de armadilhas.

Como Não Perder Essa Mulher

Como Não Perder Essa Mulher
6,5/10
Jon é um cara sedutor que não se prende a ninguém. Seu corpo, casa, carro, família, amigos, mulheres e vídeos pornôs são as únicas coisas que lhe interessam. Mas, quando conhece Barbara, ele percebe que terá que mudar seus hábitos.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
5,1/10
Conan vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hibória de uma invasão sobrenatural.

Hércules

Hércules
4,2/10
A trama enfoca a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

Mansquito

Mansquito
3,7/10

Operação Fronteira

Operação Fronteira
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Bar Thug #2 (uncredited)
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.

Tubarões Assassinos

Tubarões Assassinos
2,7/10
Dr. Mike Olsen e sua esposa Linda Olsen estão monitorando o fundo do mar e ficam surpresos quando constatam que mais de cem tubarões foram atraídos para a região: o Triângulo das Bermudas. Mas o que eles não sabem é que o estranho fenômeno é causado por um objeto que caiu próximo do local. Quando mergulham em uma missão são atacados violentamente pelas criaturas que também destroem o principal cabo que sustenta e torna viável a vida dentro do submerso laboratório. Sem o abastecimento de oxigênio e sofrendo ataques dos tubarões, todos ficam presos. Sem saída em um laboratório com a estruturada abalada e preste a se romper a qualquer momento.

Code Red

Code Red
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/09/2013
  • Personagem: Neighbour

Atores relacionados