Os melhores filmes de Todd Jensen

Todd Jensen

Todd Jensen

Hoje apresentamos os melhores filmes de Todd Jensen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Todd Jensen.
Gênero:
Ano:

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
4,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/10/2009
  • Personagem: U.S. Marshall
Uma van cheia de prisioneiros é puxada para fora da estrada por um canibal louco, eles precisam lutar por sua sobrevivência em uma floresta cheia de armadilhas.

Jogo Entre Ladrões

Jogo Entre Ladrões
6/10
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

O Pesadelo 3

O Pesadelo 3
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Security Officer
Quando um estudante universitário testemunhas do alegado suicídio de seu companheiro de quarto, ele põe em movimento uma série de terríveis acontecimentos que causam a temer a entidade sobrenatural. Enquanto ela tenta convencer o resto do seu dormitório que o Boogeyman existir, a força do mal se torna mais forte e seus amigos começam a pagar o preço. Agora ela deve parar este último mal antes de todo o campus cai presa.

A Chamada

A Chamada
5,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/02/2009
  • Personagem: Agent Fletcher
Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.

Herói

Herói
5,6/10
Liam Case (Cuba Gooding Jr.) é um coletor de lixo - e um herói. Alguns anos atrás ele resgatou uma garotinha de um carro em chamas, pondo em risco sua própria vida e ganhando uma terrível cicatriz pelos seus esforços. Mas a fama pode vir e ir em quinze minutos, e seu passado está completamente esquecido. Perdido e sozinho, Liam busca consolo nas bebidas. Mas quando ele se vê no meio de um roubo a banco, leva um tiro para proteger uma bela garota que trabalha no caixa. Aguardando no hospital, ele planeja pôr as coisas em ordem procurando vingança contra os ladrões que os abandonaram à morte. Infelizmente para ele, o detetive Terry Subcott (Ray Liotta) o vigia como principal suspeito de vários assassinatos brutais de vigilantes.

Os Mensageiros 2

Os Mensageiros 2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/07/2009
  • Personagem: Banker Chapman
A vida na fazenda não está sendo muito fácil para John. Milharais estão morrendo por falta de água, os urubus comem as escassas colheitas e uma dívida bancária põe sua casa em risco. Ele coloca um espantalho nos campos e o verdadeiro horror começa.

End Game: Crime Perfeito

End Game: Crime Perfeito
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/03/2006
  • Personagem: Agent Smith
Alex Thomas (Cuba Gooding Jr.) é o agente do Serviço Secreto responsável pela segurança do Presidente dos Estados Unidos (Jack Scalia). Quando o Presidente é assassinado, Alex se culpa pela falha de sua equipe e é temporariamente afastado do emprego. Obcecado em resolver o crime, Alex passa a buscar pistas com a ajuda de Kate Crawford (Angie Harmon), uma repórter. Porém cada suspeito que conseguem encontrar misteriosamente morre logo em seguida.

Um Príncipe em Minha Vida 3

Um Príncipe em Minha Vida 3
4,2/10
O rei Edvard (Chris Geere) e sua esposa Paige (Kam Heskin) enfim conseguem uma brecha em suas agendas para que possam curtir a lua de mel. Só que o casal é perseguido por paparazzis, o que incomoda muito Paige. Percebendo isto, o rei decide alterar o local da viagem sem comunicar a esposa. Eles vão para Belavia, onde não são reconhecidos e passam os dias como se fossem um casal normal. O que eles não esperavam era que na Dinamarca fosse tramada uma tentativa de golpe de estado, que fará com que Edvard e Paige tenham que demonstrar ainda mais sua confiança um no outro para que possam enfrentar a situação.

Operação Fronteira

Operação Fronteira
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: Wray
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.

Infestação

Infestação
5,8/10
Cooper está enfrentando o primeiro dia no seu novo emprego. Estranhamente, acorda numa teia, pendurado no teto do seu escritório. Rapidamente descobre que o mundo foi invadido por insetos gigantes alienígenas, e para conseguir sobreviver terá que aprender a trabalhar com equipamentos e pessoas totalmente desconhecidos.

Mangler - O Grito do Terror

Mangler - O Grito do Terror
4,4/10
Numa pequena cidade, coisas estranhas estão acontecendo na lavanderia local. As máquinas ganham vida e provocam terror. É quando um policial decide entrar em ação, nem que para isso tenha que "varrer" os maus espíritos.

Uma Mulher Desejada

Uma Mulher Desejada
4,1/10
O capitão de um iate, Jack Lynch, é acusado de assassinar seu chefe e estuprar a esposa da vítima, Christina Ford. Nada é como parece à primeira vista. Jack procura a ajuda do advogado veterano Walter J. Hill para ajudar a provar sua inocência.

Tubarões Assassinos

Tubarões Assassinos
2,7/10
Dr. Mike Olsen e sua esposa Linda Olsen estão monitorando o fundo do mar e ficam surpresos quando constatam que mais de cem tubarões foram atraídos para a região: o Triângulo das Bermudas. Mas o que eles não sabem é que o estranho fenômeno é causado por um objeto que caiu próximo do local. Quando mergulham em uma missão são atacados violentamente pelas criaturas que também destroem o principal cabo que sustenta e torna viável a vida dentro do submerso laboratório. Sem o abastecimento de oxigênio e sofrendo ataques dos tubarões, todos ficam presos. Sem saída em um laboratório com a estruturada abalada e preste a se romper a qualquer momento.

Comboio Infernal

Comboio Infernal
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/10/2008
  • Personagem: Coach Harris
Uma equipa de atletas americanos visita a Europa de Leste a fim de participar no Campeonato de Wrestler do Mar Negro. Devido a uma festa debochada que se prolongou pela noite dentro, Alex e alguns dos seus colegas de equipa perdem o comboio para Odessa. O treinador está furioso, mas uma mulher misteriosa oferece aos wrestlers e ao seu treinador uma boleia num comboio alternativo. O treinador aceita o simpático convite e os atletas exaustos e ressacados sobem a bordo cheios de gratidão. Mas este comboio esconde um segredo mortífero e um pesadelo impensável de sangue, dor e lágrimas está prestes a começar...

Annihilation Earth

Annihilation Earth
3,1/10

Star Runners

Star Runners
4,2/10

Deadly Instincts

Deadly Instincts
3,1/10

Resgate de Risco

Resgate de Risco
4,8/10
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo.

Sabretooth

Sabretooth
3,4/10

Atores relacionados