Os melhores filmes de Atanas Srebrev

Atanas Srebrev

Atanas Srebrev

19/04/1971 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Atanas Srebrev. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Atanas Srebrev.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2021
  • Personagem: Richard Young
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Hellboy

Hellboy
5,3/10
Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: CAT Agent #3
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Rambo: Até o Fim

Rambo: Até o Fim
6,1/10
O tempo passou para Rambo, agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Blacksmith
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição
5,7/10
Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado criminoso quando o amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

O Lutador

O Lutador
7/10
Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um boxeador extremamente bruto.

Jogo Entre Ladrões

Jogo Entre Ladrões
6/10
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Hitman: Assassino 47

Hitman: Assassino 47
6,2/10
Assassino profissional, conhecido como Agente 47, se envolve em uma perigosa conspiração política. Ele foge pela Europa oriental, com a esperança de descobrir quem o traiu, mas, antes, têm que fugir de militares russos e da Interpol.

Escobar: A Traição

Escobar: A Traição
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/10/2017
  • Personagem: Agent Holland
1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 29/12/2017
  • Personagem: Frank
Um vírus zumbi está dizimando a população. Por isso, um grupo de cientistas e militares corre contra o tempo para tentar encontrar a cura. Eles se instalam num bunker para ficarem protegidos e fazerem experimentos. Mas a situação foge do controle e agora lutam para sobreviver.

Segurança em Risco

Segurança em Risco
5,7/10
Um ex-militar está desempregado e disposto a aceitar qualquer trabalho. Ele consegue o cargo de segurança de shopping. Na primeira noite de emprego, ele ajuda uma garota que aparece desesperada na porta. Não demora para o lugar ser invadido por um grupo de mercenários que enfrenta o segurança para tentar matar a menina.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

211 - O Grande Assalto

211 - O Grande Assalto
4,4/10
Inspirado por um dos eventos mais longos e sangrentos da vida real na história da polícia. O oficial Mike Chandler (Nicolas Cage) e um jovem passageiro civil encontram-se despreparados e desarmados quando o destino os coloca diretamente na mira de um ousado roubo a banco em andamento por uma equipe destemida de homens altamente treinados e fortemente armados.

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

Herói

Herói
5,6/10
Liam Case (Cuba Gooding Jr.) é um coletor de lixo - e um herói. Alguns anos atrás ele resgatou uma garotinha de um carro em chamas, pondo em risco sua própria vida e ganhando uma terrível cicatriz pelos seus esforços. Mas a fama pode vir e ir em quinze minutos, e seu passado está completamente esquecido. Perdido e sozinho, Liam busca consolo nas bebidas. Mas quando ele se vê no meio de um roubo a banco, leva um tiro para proteger uma bela garota que trabalha no caixa. Aguardando no hospital, ele planeja pôr as coisas em ordem procurando vingança contra os ladrões que os abandonaram à morte. Infelizmente para ele, o detetive Terry Subcott (Ray Liotta) o vigia como principal suspeito de vários assassinatos brutais de vigilantes.

Ruas em Guerra

Ruas em Guerra
5,2/10
Washington DC. Um símbolo de liberdade e poder nos olhos de todo mundo. Mas nas sombras dos monumentos iminentes e dos majestosos edifícios do governo, um mundo subterrâneo é muito diferente das imagens bem reconhecidas da capital da nação - um mundo dominado por gangues violentas e traficantes de drogas implacáveis. Lucas, um menino de 14 anos introduzido na vida das gangues, está determinado que seu irmão de 10 anos não seguirá o mesmo caminho. Quando um veterano de guerra do Afeganistão entra no bairro, surge uma oportunidade incomum que mudará suas vidas para sempre.

O Contrato

O Contrato
5,6/10
Ray Keene (John Cusack) é um policial que tenta se reconciliar com seu filho, Chris (Jamie Anderson). Até que surge em seu caminho Frank Cordell (Morgan Freeman), um criminoso procurado pelo FBI. Ray consegue capturá-lo e tenta levá-lo à prisão, mas logo é perseguido pelo grupo comandado por Frank, que passa a caçá-los pela floresta.

Zombies

Zombies
5/10
A recém-viúva Karen Tunny e suas duas filhas, Sarah e Emma, se mudam para uma casa numa remota montanha herdada por Karen que pertencia a família de seu último marido. Todavia, ela não tem consciência de que a casa fica perto de uma velha mina onde, no início do século XX, uma tragédia fez com que várias crianças morressem queimadas vivas...

Atores relacionados