Os melhores filmes de Valentin Ganev

Valentin Ganev

Valentin Ganev

07/04/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Valentin Ganev. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Valentin Ganev.
Gênero:
Ano:

Boyka: O Imbatível

Boyka: O Imbatível
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Warden
No quarto capítulo da franquia de luta, Boyka está atirando para as grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz dele questionar tudo o que ele representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão.

O Imbatível III: Redenção

O Imbatível III: Redenção
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2010
  • Personagem: Warden Markov
A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

O Lutador

O Lutador
7/10
Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um boxeador extremamente bruto.

Contatos de 4º Grau

Contatos de 4º Grau
5,9/10
O desaparecimento de pessoas em uma pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler, passa a observar evidências de abdução alienígena por meio de filmagens obtidas durante sessões com seus pacientes. Após outro caso de morte, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

Caminho da Liberdade

Caminho da Liberdade
7,3/10
Denunciado por sua esposa em 1939 como um possível espião, Janusz encontra-se em um campo de trabalho da Sibéria. Vivendo em condições brutais, ele está determinado a escapar e uma nevasca lhe fornece a oportunidade perfeita e, junto a um pequeno grupo de prisioneiros, fogem. A fuga, porém, é a parte mais fácil, pois Janusz e seus companheiros têm pela frente uma caminhada de 6.500 quilômetros a pé pelo Himalaia congelado, antes que possam ser verdadeiramente livres.

O Forasteiro - Violência Sem Limites

O Forasteiro - Violência Sem Limites
5,4/10
Um homem com um passado sangrento cruza a fronteira para o México com uma bolsa cheia de dinheiro e um único objetivo, viver seus dias restantes em tranquilidade. Porem, quando chega em El Fronteras, uma cidade pouco convidativa no meio do deserto, a notícia sobre o dinheiro se espalha pelo submundo da cidade e o homem vira alvo de policiais corruptos e bandidos, tendo finalmente que adiar sua aposentadoria e retomar o seu passado violento.

Os Descartados

Os Descartados
4,6/10
O hacker Drew Reynold é capturado pela CIA e dado a proposta: trabalhar para eles ou passar o resto de sua vida na prisão. Concordando com a condição de que ele pode formar sua própria equipe, ele monta o grupo dos “descartados” — pessoas consideradas dispensáveis e, aparentemente, os piores na organização.

Viking Quest

Viking Quest
3,8/10

Abandonados

Abandonados
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 11/09/2006
  • Personagem: Andrei Misharin / Kolya Kaidavosky
Uma mulher que foi adotada quando ainda era bebê e enviada para os Estados Unidos, retorna à Rússia, sua terra natal. Ela encontra a casa na fazenda em que nasceu, e a família que nunca conheceu. Mas estranhas coisas começam a acontecer, incluindo o desaparecimento de seu guia, a manifestação de fantasmas (incluindo o dela próprio!) e o surgimento de um outro homem misterioso.

Um Príncipe em Minha Vida 3

Um Príncipe em Minha Vida 3
4,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/10/2008
  • Personagem: Prince Georgiev
O rei Edvard (Chris Geere) e sua esposa Paige (Kam Heskin) enfim conseguem uma brecha em suas agendas para que possam curtir a lua de mel. Só que o casal é perseguido por paparazzis, o que incomoda muito Paige. Percebendo isto, o rei decide alterar o local da viagem sem comunicar a esposa. Eles vão para Belavia, onde não são reconhecidos e passam os dias como se fossem um casal normal. O que eles não esperavam era que na Dinamarca fosse tramada uma tentativa de golpe de estado, que fará com que Edvard e Paige tenham que demonstrar ainda mais sua confiança um no outro para que possam enfrentar a situação.

Dupla Identidade

Dupla Identidade
4,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/12/2009
  • Personagem: Ludvik Seifert
Um médico americano que trabalha para Médicos Sem Fronteiras no Leste Europeu, Dr. Nicholas Pinter (Val Kilmer), é erroneamente identificado pela máfia russa como sendo um agente secreto. Depois de uma violenta perseguição por dois mafiosos, ele consegue escapar da morte e é resgatado pelo Serviço Secreto Britânico e pela bela e misteriosa Katrine (Izabella Miko). Nicholas logo percebe que o jogo mortal está apenas começando quando ele e Katrina se envolvem numa perigosa rede de mentiras e assassinatos

Magma: Volcanic Disaster

Magma: Volcanic Disaster
3,8/10

Dark Descent

Dark Descent
3,4/10

Taken: The Search for Sophie Parker

Taken: The Search for Sophie Parker
5,5/10

Project: Human Weapon

Project: Human Weapon
2,9/10

Est - Ouest

Est - Ouest
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/1999
  • Personagem: Volodya Petrov

Crianças de Cera

Crianças de Cera
3,7/10
Kumal é um policial que está no meio do fogo cruzado entre duas gangues do tráfico de drogas. Quando crianças começam a aparecer mortas pelas mãos cruéis de um assassino em série, ele tem motivos para desconfiar de todos. Sem tempo a perder, Kumal terá que descobrir qual é a identidade do homem que transforma crianças em bonecos de cera, antes que a cidade vire um completo caos.

Dosieto Petrov

Dosieto Petrov
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Vladimir

Atores relacionados