Os melhores filmes de Velislav Pavlov

Velislav Pavlov

Velislav Pavlov

Hoje apresentamos os melhores filmes de Velislav Pavlov. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Velislav Pavlov.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Imbatível III: Redenção

O Imbatível III: Redenção
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2010
  • Personagem: Chief Guard
A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

Os Mercenários 2

Os Mercenários 2
6,6/10
O grupo de mercenários se unem para evitar que um criminoso roube uma grande quantidade de plutônio, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Após o assassinato de um amigo e o sumiço do mapa que leva ao plutônio, o grupo sai em busca de vingança.

Corrida Mortal: Anarquia

Corrida Mortal: Anarquia
5,2/10
Em um devastador futuro pós-apocalíptico, as corridas mortais são algumas das únicas coisas que restaram para um degenaro grupo de contraventores e criminosos. Quando um famoso prisioneiro sofre um ataque contra a sua vida, resta ao especialista em operações especiais Connor Gibson tentar se infiltrar para prender os responsáveis.

Jogo Entre Ladrões

Jogo Entre Ladrões
6/10
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Pânico no Lago Projeto Anaconda

Pânico no Lago Projeto Anaconda
3,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 25/04/2015
  • Personagem: Scientist 1
A história gira em torno de um grupo corporativo que vai até a cidade dos crocodilos gigantes para capturar um deles. A proposta é que apenas com um híbrido entre crocodilo e cobra que um sociopata poderia aperfeiçoar o soro da orquídea sangrenta. Obviamente, tudo dá errado. O crocodilo se solta, assim como as cobras e com a cerca desligada, libertando mais crocodilos para a ação. Para servir de comida, temos um grupo de garotas universitárias, que estão dando bobeira na beira do lago, esperando a morte certa. No encalço desse povo todo, temos a guerreira Reba (Yancy Butler), agora xerife e mãe de uma das universitárias. Com o palco montado, resta esperar pelo banho de sangue, burrices e muitas asneiras.

Resgate em Alta Velocidade

Resgate em Alta Velocidade
4,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/08/2013
  • Personagem: Henchman #2
Brent Magna (Ethan Hawke) recebe uma ingrata missão. Ele deve assumir o volante de um carro e seguir as ordens de um homem misterioso responsável pelo sequestro de sua esposa. Em meio a tudo isso, Brent ainda conhece uma jovem garota (Selena Gomez).

O Forasteiro - Violência Sem Limites

O Forasteiro - Violência Sem Limites
5,4/10
Um homem com um passado sangrento cruza a fronteira para o México com uma bolsa cheia de dinheiro e um único objetivo, viver seus dias restantes em tranquilidade. Porem, quando chega em El Fronteras, uma cidade pouco convidativa no meio do deserto, a notícia sobre o dinheiro se espalha pelo submundo da cidade e o homem vira alvo de policiais corruptos e bandidos, tendo finalmente que adiar sua aposentadoria e retomar o seu passado violento.

Caveiras de Cristal

Caveiras de Cristal
3,3/10
Um filantropo milionário coleciona as famosas Caveiras de Cristal tentando explorar seus antigos poderes. Cabe a uma equipe liderada por um professor universitário cujo pai desapareceu em busca do 13º crânio para salvar o mundo, quando os primeiros 12 crânios estão unidos e têm o caos na terra sem o controle do 13º crânio.

Operação Fronteira

Operação Fronteira
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/2008
  • Personagem: The Contact
Um agente americano da patrulha da fronteira entre o México e os Estados Unidos tenta evitar que soldados renegados das Forças Especiais façam o contrabando de um carregamento de heroína.

Guerra S.A.: Faturando Alto

Guerra S.A.: Faturando Alto
5,5/10
Guerra S.A. Faturando Alto se passa no fictício país do Turaquistão, devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que, apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos (Dan Aykroyd), tomou conta do país buscando apenas lucro. Hauser (John Cusack), um capataz totalmente desequilibrado, é contratado pela empresa para matar o presidente da concorrente, e, para fazer isso, ele tem se passar por um produtor de eventos e organizar o casamento da maluca superstar Yonica Babyyeah (Hilary Duff). Tudo muda quando o assassino se apaixona pela sexy repórter Natalie (Marisa Tomei), que quer desmascarar os negócios do ex-presidente. Quando o assunto é guerra, os negócios estão bombando.

Dupla Identidade

Dupla Identidade
4,5/10
Um médico americano que trabalha para Médicos Sem Fronteiras no Leste Europeu, Dr. Nicholas Pinter (Val Kilmer), é erroneamente identificado pela máfia russa como sendo um agente secreto. Depois de uma violenta perseguição por dois mafiosos, ele consegue escapar da morte e é resgatado pelo Serviço Secreto Britânico e pela bela e misteriosa Katrine (Izabella Miko). Nicholas logo percebe que o jogo mortal está apenas começando quando ele e Katrina se envolvem numa perigosa rede de mentiras e assassinatos

Setembro em Shiraz

Setembro em Shiraz
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/09/2015
  • Personagem: Hossein
Uma família judia é pega pela Revolução Islâmica em 1979, no Irã. Agora, eles terão de sobreviver a uma heroica jornada para superar e tentar escapar da tirania que invadiu o país e ameaça extinguir suas vidas.

Tanker

Tanker
2,8/10

Annihilation Earth

Annihilation Earth
3,1/10

Star Runners

Star Runners
4,2/10

Jet Stream

Jet Stream
2,7/10

Monster Ark

Monster Ark
3,3/10

Magma: Volcanic Disaster

Magma: Volcanic Disaster
3,8/10

Le lièvre de Vatanen

Le lièvre de Vatanen
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2006
  • Personagem: Camera man

Rage of the Yeti

Rage of the Yeti
2,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/11/2011
  • Personagem: Pilot

Atores relacionados