Os melhores filmes de Dimiter Doichinov

Dimiter Doichinov

Dimiter Doichinov

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dimiter Doichinov. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dimiter Doichinov.
Gênero:
Disponível no:

Boyka: O Imbatível

Boyka: O Imbatível
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Doorman #1
No quarto capítulo da franquia de luta, Boyka está atirando para as grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz dele questionar tudo o que ele representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão.

300: A Ascensão do Império

300: A Ascensão do Império
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/03/2014
  • Personagem: Spartan Warrior (uncredited)
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

O Imbatível III: Redenção

O Imbatível III: Redenção
7,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2010
  • Personagem: Fighter (uncredited)
A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

O Lutador

O Lutador
7/10
Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um boxeador extremamente bruto.

O Atirador: Fantasma

O Atirador: Fantasma
5,4/10
Brandon Beckett e Richard Miller são dois atiradores de elite encarregados de proteger um oleoduto contra um ataque terrorista. A situação se complica e os dois soldados deverão usar toda a sua habilidade para salvar suas próprias vidas.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

Hércules

Hércules
4,2/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 10/01/2014
  • Personagem: King Galenus / Champion #1
A trama enfoca a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade.

Ninja

Ninja
5,5/10
Casey é um ninja americano que estuda Ninjutsu no Japão. A pedido do Sensei, ele retorna aos Estados Unidos para proteger o legendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do último Koga Ninja. Ele conta com poderes lendários para garatir a segurança do arsenal e derrotar os assassinos de Yakuza, que estão tentando alcançá-lo..

Zona de Combate

Zona de Combate
5,4/10
Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

Alvo Triplo

Alvo Triplo
5,4/10
Quando um assalto dá tragicamente errado, três criminosos de carreira se veem presos num armazém, com a lei se aproximando. Mas, dentro do armazém, uma ameaça maior os espera – um cão de ataque vicioso que fará com que os fugitivos lutem por suas vidas.

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

O Atirador: Legado

O Atirador: Legado
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 29/09/2014
  • Personagem: Bodyguard (uncredited)
Brandon, filho do famoso atirador da marinha Thomas Beckett e seu mentor Capitão Miller, devem formar um esquadrão para localizar o atirador corrupto, veterano da guerra do Iraque que sofre de um transtorno estresse pós-traumático usando armamentos controlados a distância para assassinar militares e civis nos Estados Unidos e na América Central.

Renascido das Trevas

Renascido das Trevas
4,9/10
Já se passaram cinco anos desde que o surto de ameaça zumbi foi supostamente contido. Mas os corajosos homens e mulheres da Divisão-R, uma organização para destruir os mortos-vivos, começam a ver sinais de um segundo surto que acabaria com a humanidade de uma vez por todas. Uma operação contra os mortos-vivos foi gravada por um jornalista.

A Armadilha

A Armadilha
4,5/10
Decidida a deixar a cidade pequena onde vive, Amber convence alguns amigos a partir com ela e coloca o pé na estrada. No meio da viagem, o carro quebra e eles aceitam a carona de um caminhoneiro. Quando o homem se nega a parar, esses jovens percebem que caíram em uma armadilha que pode ser fatal.

Ciclopes

Ciclopes
3/10
O corrupto Imperador Tibério obriga seu mais corajoso general, Marcus, a subjugar o monstruoso Ciclope que dizima o campo. Uma vez que o Ciclope é levado para as masmorras, Marcus é forçado a lutar nos jogos de gladiadores. Eventualmente, ele e o Ciclope tornam-se aliados e lutam juntos para derrotar o corrupto Imperador e seu sobrinho maligno, junto com a bela Bárbara Bárbara.

Hammerhead

Hammerhead
3,1/10

Atores relacionados