Os melhores filmes de Billy Drago

Billy Drago

Billy Drago

18/07/1946- 24/06/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Billy Drago. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Billy Drago.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Viagem Maldita

Viagem Maldita
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/03/2006
  • Personagem: Papa Jupiter
Viagem Maldita é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em um zona atômica do governo. Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada, é na verdade local de procriação de uma cruel e sanguinária, família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

Mistérios da Carne

Mistérios da Carne
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/2004
  • Personagem: Zeke
Menino acorda machucado, sem lembrar de nada, e cresce acreditando que foi abduzido. Depois descobre-se gay, vira garoto de programa e vai para Nova York. Lá é procurado por colega de escola que acredita ter pista sobre o ocorrido no dia fatídico.

Os Intocáveis

Os Intocáveis
7,8/10
Na Chicago dos anos 1930, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
7,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/06/1985
  • Personagem: Deputy Mather
Bandidos a serviço de um homem poderoso que quer controlar o ouro na cidade californiana de Lahood aterrorizam um acampamento de mineradores e matam o cãozinho de Maggie Wheeler. As preces da jovem por um milagre são logo atendidas quando um forasteiro misterioso aparece e salva o líder dos trabalhadores de um novo ataque. O justiceiro no cavalo branco, habilidoso com o revólver Remington 1858 e utilizando vestes religiosas, começa a ser chamado de Pregador.

O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda

O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda
5,3/10
Depois dos três primeiros aterrorizantes ataques dos vermes malditos, finalmente saberemos agora como tudo começou. A ação começa no século 19, quando 17 trabalhadores morrem misteriosamente em uma mina. Apavorados, os habitantes de Rejection abandonam a cidade. Com a mina fechada, quem perdeu tudo e não tem para onde ir discute o futuro de suas vidas. É neste cenário de medo e desolação que Juan Perrila (Brent Roam), um dos sobreviventes, negocia com Hiram Gummer (Michael Gross), o proprietário da mina. Ele aceita voltar ao trabalho, desde que o seu salário seja dobrado. Porém, Juan não sabe que pode estar negociando a própria vida: os vermes malditos continuam à solta, esperando para devorar mais e mais mineiros.

O Herói e o Terror

O Herói e o Terror
5,2/10
O detetive Danny prende perigoso assassino. Três anos depois, o criminoso foge da prisão, mas sofre acidente de automóvel e a polícia o dá como morto. Mas certos crimes fazem Danny suspeitar que o assassino está vivo e que eles vão se reencontrar em breve

Vamp - A Noite dos Vampiros

Vamp - A Noite dos Vampiros
5,9/10
Três jovens amigos decidem viver uma noite de aventura num clube de strip-tease. Entre uma bebida e outra, o trio fica fascinado com a subida no palco de uma stripper chamada Katrina (Grace Jones). O que eles não sabem é que Katrina é a líder de um bando de criaturas satânicas, que usa o clube noturno como chamariz para atrair suas vítimas. Ela escolhe um deles para passar uma noite de amor. Quando os outros dois descobrem onde estão, tentam resgatar o amigo antes que seja tarde.

Imprint

Imprint
6,9/10

Cyborg 2

Cyborg 2
3,9/10
Em um futuro distante, o chefe da empresa PinWheel, Martin Dunn, cria uma ciborgue quase humana, Casella Reese. Essa máquina faz parte de uma estratégia de sua corporação na disputa com a rival, a empresa Kobayashi. Contudo, Martin não contava com os fortes sentimentos da parte humana da sua criação.

Comando Delta 2: Conexão Colômbia

Comando Delta 2: Conexão Colômbia
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/08/1990
  • Personagem: Ramon Cotta
O Coronel Scott McCoy tem uma nova missão: enfrentar o maior chefe do tráfico de drogas no mundo, o colombiano Ramon Cota. O bandido sequestra uma equipe de agentes americanos e os leva em seu esconderijo na América do Sul. Agora, cabe a McCoy e o Comando Delta salvar os prisioneiros e terminar com o império do traficante.

Leis Marciais 2

Leis Marciais 2
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/10/1991
  • Personagem: Captain Krantz
Um policial de Los Angeles perito nas artes marciais, decide investigar por conta própria a morte de um ex-parceiro e se vê envolvido com os perigosos chefões da máfia local. Ele recebe a ajuda de Billie, uma outra policial perita nas artes marciais e a única pessoa em quem pode confiar.

Colheita Maldita: Genesis

Colheita Maldita: Genesis
3,6/10
Durante uma viagem pelos desertos da Califórnia, Tim, e sua esposa grávida Allie, que estão viajando para ver o pai de Tim, são obrigados a aceitarem abrigo de um estranho casal e seu filho, após seu carro quebrar pela estrada, entretanto os dois descobrirão que esta família esconde um perigoso segredo.

Invasão U.S.A.

Invasão U.S.A.
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/09/1985
  • Personagem: Mickey
Uma onda de terror varre os Estados Unidos. Pessoas sãos alvejadas na rua, dinamitadas em suas próprias casas, bombas disfarçadas de presentes de Natal explodem em grandes Shopping Centers. Mas, não são atos descoordenados de terror. Em vez disso, tudo faz parte de um plano impiedoso para colocar um homem contra o outro e fazer ruir a democracia americana. E só há uma pessoa capaz de deter essa destruição Mati Hunter.

Obstinação

Obstinação
6,8/10

Howard & Anita - Jovens Amantes

Howard & Anita - Jovens Amantes
5,5/10
A adolescente da Califórnia, Anita Minteer, luta diante de uma mãe ausente, do namorado abusivo de sua mãe, Rooney, e da falta de respeito de seus colegas de classe. Tudo isso muda quando um projeto de escola por correspondência a conecta com o condenado Howard.

A Decadência de Joe Albany

A Decadência de Joe Albany
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/01/2014
  • Personagem: Lew
A derrocada do pianista de jazz Joe Albany (John Hawkes) a partir do ponto de vista de sua filha, Amy (Elle Fanning). Na cena jazzística dos anos 60 e 70, ele se afunda nas drogas.

7 Múmias

7 Múmias
2,4/10
Há 500 anos sete jesuítas foram mumificados e enterrados segundo o costume local próximo a um tesouro. Quatro séculos depois, a construção de uma cidade sobre o ouro acordou as sete múmias, que mataram todos os moradores e os transformaram em mortos-vivos, condenados a proteger o ouro por toda a eternidade. Agora, fugitivos à procura da liberdade no deserto do México, descobrem a lenda do tesouro amaldiçoado de Tumacacori, e decidem desafiá-la. Para isso, eles precisam vencer as sete múmias, os mortos vivos, o misterioso xerife e seus capangas.

Demon Hunter

Demon Hunter
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Asmodeus

Michael Jackson - The One

Michael Jackson - The One
8,3/10
  • Premiere: 02/01/2004
  • Personagem: Self - video 'You Rock My World'

Lima: Breaking the Silence

Lima: Breaking the Silence
3,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/03/1999
  • Personagem: General Monticito Frantacino

Atores relacionados