Os melhores filmes de Terry Crews

Terry Crews

Terry Crews

30/07/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terry Crews. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terry Crews.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

As Branquelas

As Branquelas
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/06/2004
  • Personagem: Latrell Spencer
O que acontece quando dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas mega-ricas para se infiltrarem na alta sociedade? O resultado é situações extremamente engraçadas e diversão total ao ver estes dois irmãos azarados transformando-se em duas senhoritas refinadas e com estilo!

Os Mercenários

Os Mercenários
6,4/10
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross, e seus homens de confiança aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Nickens
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Jesse Aaronson / Bedlam
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Cheeseburger Eddy
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

Click

Click
6,4/10
Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo.

Os Mercenários 2

Os Mercenários 2
6,6/10
O grupo de mercenários se unem para evitar que um criminoso roube uma grande quantidade de plutônio, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Após o assassinato de um amigo e o sumiço do mapa que leva ao plutônio, o grupo sai em busca de vingança.

Norbit

Norbit
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/2007
  • Personagem: Big Jack Latimore
Norbit foi criado pelo sr. Wong, que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate. Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão, Azulão e Earl, Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion, planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

Todo Mundo em Pânico 5

Todo Mundo em Pânico 5
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2013
  • Personagem: Martin Jacobs
O novo filme da franquia mais politicamente incorreta do cinema inclui paródias dos filmes "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem", "Cisne Negro" e outras referências da cultura pop.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

Atores relacionados