Os melhores filmes de Noel Gugliemi

Noel Gugliemi

Noel Gugliemi

15/10/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Noel Gugliemi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Noel Gugliemi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

S.W.A.T.: Comando Especial

S.W.A.T.: Comando Especial
6,1/10
Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia
6,4/10
Assim que a Noite de Crime deste ano começa, Leo, um enigmático solitário, assombrado pela morte de seu filho, quer vingança. Eva, uma mãe solteira, é forçada, junto com sua filha Cali, a sair de seu apartamento quando são atacadas. Shane e Liz, um jovem casal, tornamse vítimas de um roubo de carro. Buscando refúgio no carro blindado de Leo, Shane e Liz formam um grupo com esses outros três estranhos. Agora, essa improvável equipe vai descobrir até aonde serão capazes de chegar para se proteger entre si, enquanto lutam para sobreviver à terrível noite.

Antes de Partir

Antes de Partir
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/2007
  • Personagem: Mechanic
O bilionário Edward Cole e o mecânico Carter Chambers são dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las.

Dia de Treinamento

Dia de Treinamento
7,7/10
Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Dias Incríveis

Dias Incríveis
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2003
  • Personagem: Student #1
Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Olhos da Justiça

Olhos da Justiça
6,3/10
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

O Cobrador de Impostos

O Cobrador de Impostos
4,8/10
David e Creeper são "cobradores de impostos" do chefão do crime Mago e coletam a parte dele nos lucros dos negócios ilícitos da gangues locais. Mas quando um antigo rival do Mago retorna do México para Los Angeles, o negócio fica ameaçado, e David se desespera para proteger o que importa mais do que tudo para ele: sua família.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Bullet
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

Segurança Nacional

Segurança Nacional
5,6/10
Quando Martin Lawrence (Os Bad Boys) e Steve Zahn (A Creche do Papai) se juntam como seguranças, ninguém esta seguro! O ex-aluno da academia de policia Earl (Lawrence) fez com que o policial de Los Angeles Hank (Zahn) fosse retirado da policia e trancado na cadeia. Agora Hank esta nas ruas e trabalhando para a mesma empresa de segurança do aspirante a malandro que o prejudicou. Juntos, mas não por opção, eles estão na pista do homem que matou o parceiro de Hank causando muita confusão. Estrelado também por Eric Roberts (O Especialista). Segurança Nacional vai te levar numa fantástica jornada com heróis que você jamais imaginaria usando distintivos!

Rédeas da Redenção

Rédeas da Redenção
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: Roberto
Julgado como um homem violentamente convicto, Roman Coleman (Matthias Schoenaerts) recebe a chance de participar de uma nova terapia de reabilitação. O inovador programa de treinamento procura mudar suas raízes violentas de uma maneira pouco ortodoxa. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

O Solista

O Solista
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 24/04/2009
  • Personagem: Winston Street Cop
Um colunista do Los Angeles Times precisa dar um rumo à sua vida. Seu casamento não anda bem e ele não está feliz com seu trabalho. Um dia, andando pelas ruas de LA, ele encontra um mendigo talentoso tocando um violino de apenas duas cordas e se interessa por sua história.

Animal

Animal
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/06/2001
  • Personagem: Gang Leader
Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

Atores relacionados