Os melhores filmes de Taron Egerton

Taron Egerton

Taron Egerton

10/11/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Taron Egerton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Taron Egerton.
Gênero:
Disponível no:

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Tetris

Tetris
7,4/10

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Mad Teddy Smith
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Rocketman

Rocketman
7,3/10
A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Robin Hood: A Origem

Robin Hood: A Origem
5,3/10
A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Voando Alto

Voando Alto
7,3/10
Cortado da equipe britânica de esqui, Eddie Edwards tenta uma vaga na prova de saltos na Olimpíada de Inverno de 1988. Para isso, contará com a ajuda de Bronson Peary, um ex-atleta que trabalha como motorista de máquina de limpar neve.

Kingsman: The Secret Service Revealed

Kingsman: The Secret Service Revealed
7,6/10

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas
7,2/10
Vera Brittain, uma jovem mulher na Grã-Bretanha em 1914, conta como toda a sua geração foi consumida e irrevogavelmente alterada pela chegada da Primeira Guerra Mundial.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/07/2018
  • Personagem: Dean Karny
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

Kingsman: The Blue Blood

Kingsman: The Blue Blood

Por Dentro do Cristal - Os Bastidores de O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Por Dentro do Cristal - Os Bastidores de O Cristal Encantado: A Era da Resistência
7,5/10
Conheça os bastidores do mundo mágico de Jim Henson: seus criadores, os bonecos e a tecnologia que devolveu vida ao deslumbrante universo de Thra.

Love at First Sight

Love at First Sight
6/10

Letters Live from the Archive: Union Chapel

Letters Live from the Archive: Union Chapel
  • Premiere: 22/03/2021
  • Personagem: Self

A Pequena Loja dos Horrores

A Pequena Loja dos Horrores

Atores relacionados