Os melhores filmes de Edward Holcroft

Edward Holcroft

Edward Holcroft

23/06/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Edward Holcroft, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Edward Holcroft.
Gênero:

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
6,7/10
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
5,4/10
Conta a lenda de Rose Hathaway e Lissa Dragomir, duas garotas de 17 anos que frequentam uma escola para Moroi (vampiros mortais e pacíficos) e Dhampir (meio-vampiros / meio-humanos e guardiões dos Moroi). Rose, uma Dhampir rebelde e guardiã em treinamento, e sua melhor amiga, Lissa – uma princesa Moroi – estavam em fuga e foram capturadas e devolvidas à Academia de St. Vladimir, o lugar que elas acreditam estar colocando suas vidas em risco. De volta aos perigos da sociedade Moroi e do colegial, Lissa tenta retomar seu status, enquanto Rose treina com seu guardião e mentor Dimitri, para garantir seu lugar como a guardiã de Lissa. Rose sacrificará o que for preciso para proteger Lissa dos que pretendem explorá-la dentro dos domínios da Academia e também dos Strigoi (vampiros maus e imortais), que caçam sua espécie.

O Sentido do Fim

O Sentido do Fim
6,4/10
Tony (Jim Broadbent) é um homem de meia idade que construi uma nova vida na tentativa de esquecer o passado. Mas, ele passa a ser rodeado por lembranças com a volta de antigos amigos, como uma antiga paixão e o diário de um amigo que já morreu.

Lady Chatterley's Lover

Lady Chatterley's Lover
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2015
  • Personagem: Duncan Forbes

Kindred

Kindred
5/10
Quando seu namorado Ben morre repentinamente em um acidente, a futura mamãe Charlotte desmaia ao receber a notícia. Ela acorda na casa da família de Ben, uma velha mansão em ruínas no meio do nada com a mãe autoritária de Ben, Margaret, e seu meio-irmão controlador, Thomas. Eles estão determinados a cuidar dela, pelo menos até o bebê chegar. Aflita e cada vez mais assombrada por visões possivelmente causadas pela gravidez, Charlotte aceita sua ajuda. Mas com o passar dos dias ela começa a duvidar de suas intenções e suas suspeitas aumentam. Eles a estão drogando e mantendo-a em cativeiro, com o objetivo de levar seu filho ainda não nascido? Conforme suas visões se intensificam e a névoa de mentiras aumenta, Charlotte decide que sua única opção é se libertar desta família de uma vez por todas - mas a que custo?

National Theatre Live: Les Liaisons Dangereuses

National Theatre Live: Les Liaisons Dangereuses
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/01/2016
  • Personagem: Le Chevalier Danceny

Atores relacionados