Os melhores filmes de Daniel Westwood

Daniel Westwood

Daniel Westwood

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Westwood, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Westwood.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Baker Company 'Redneck' (uncredited)
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
7/10
Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

Malévola

Malévola
6,9/10
Motivada por vingança e o desejo feroz de proteger seu reino, Malévola cruelmente coloca uma maldição irrevogável na filha recém-nascida do rei dos humanos, Aurora. Conforme cresce, Aurora enfrenta um conflito fervente entre o reino da floresta, local onde ela cresceu e ama, e o reino humano, que mantém o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz no reino e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão para sempre os dois mundos.

No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã
7,9/10
A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage, um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Truque de Mestre: O 2º Ato

Truque de Mestre: O 2º Ato
6,4/10
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

Hércules

Hércules
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/07/2014
  • Personagem: Coetsy's Guard (uncredited)
Meio homem, meio deus, o semideus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de trabalho, até que o rei da Trácia convida-o para treinar o seu exército.

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
6,1/10
A Rainha Ravenna quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. A rainha contrata um caçador, mas tudo começa a dar errado quando ele ajuda a princesa.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Kray Firm (uncredited)
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Irmão de Espião

Irmão de Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/02/2016
  • Personagem: Special Branch Agent (uncredited)
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo.

No Coração do Mar

No Coração do Mar
6,9/10
No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescas e um sentido de vingança praticamente humano. Adaptação da obra de Nathaniel Philbrick, este filme narra as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa a suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato Owen Chase, uma maneira de destruir a gigantesca baleia.

Mente Criminosa

Mente Criminosa
6,3/10
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/01/2014
  • Personagem: Casino Player (uncredited)
Após enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Ele consegue se salvar e segue sua vida. Porém, 200 anos depois, o monstro, agora com o nome de Adam, acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais na cidade ancestral de Darkhaven.

Paciente Zero

Paciente Zero
4,6/10
Em um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, um homem com o poder especial de interagir com os mortos-vivos usa sua habilidade rara para tentar encontrar a cura para a companheira, que foi infectada.

Atores relacionados