Os melhores filmes de Elizabeth Debicki

Elizabeth Debicki

Elizabeth Debicki

24/08/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Elizabeth Debicki. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Elizabeth Debicki.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guardiões da Galáxia - Vol. 3

Guardiões da Galáxia - Vol. 3
7,9/10
Sinopse ainda desconhecida. Terceiro filme da franquia 'Guardiões da Galáxia', em princípio programado para estreia em 2023.

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
6,4/10
Século XXVIII. Valérian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield
5,5/10
Orbitando um planeta à beira da guerra, cientistas testam um dispositivo para resolver uma crise de energia e acabam cara a cara com uma realidade alternativa obscura.

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/05/2013
  • Personagem: Jordan Baker
Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Pedro Coelho

Pedro Coelho
6,6/10
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Evereste

Evereste
7,1/10
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

As Viúvas

As Viúvas
6,8/10
Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Mrs. G.
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Macbeth: Ambição e Guerra

Macbeth: Ambição e Guerra
6,6/10
Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.

Um Romance nas Entrelinhas

Um Romance nas Entrelinhas
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Virginia Woolf
A história não contada do fascinante envolvimento amoroso entre a lendária escritora Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) e a socialite e autora popular Vita Sackville-West (Gemma Arterton). Seleção do Festival de Toronto 2018.

Depois dos 30

Depois dos 30
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/10/2011
  • Personagem: Maureen
David pretende se casar com Mia, uma jovem australiana que conheceu durante um feriado romântico. O seu casamento não poderia estar completo sem seus três melhores amigos. Porém, o anúncio do seu casamento faz com que o caos se instale e seus amigos deem um novo significado à frase "para melhor ou pior". O dia, que era para ser o mais importante da vida de Mia e David, se torna uma grande confusão e desafia o relacionamento entre os quatro.

Tudo Pela Arte

Tudo Pela Arte
6,1/10
Contratado para roubar uma pintura rara de um dos a maioria dos pintores enigmáticas de todos os tempos, um negociante de arte ambiciosa torna-se consumido por sua própria ganância e insegurança como a operação gira fora de controle

Breath

Breath
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/06/2017
  • Personagem: Eva

Looking at the World in a New Way: The Making of Tenet

Looking at the World in a New Way: The Making of Tenet
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/12/2020
  • Personagem: Herself

Flopsy Turvy

Flopsy Turvy
5,5/10

7 from Etheria

7 from Etheria
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/01/2017

Atores relacionados