Os melhores filmes de Sia

Sia

Sia

18/12/1975 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sia. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sia.
Gênero:
Disponível no:

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Annie

Annie
5,3/10
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Pedro Coelho

Pedro Coelho
6,6/10
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

My Little Pony: O Filme

My Little Pony: O Filme
6,1/10
Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Encantado

Encantado
5,6/10
Três princesas de contos de fadas se veem noivas do mesmo homem: o Príncipe Encantado

Music

Music
3,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Popstar Without Borders
Uma adolescente autista (Maddie Ziegler), encontra-se sendo cuidada por sua irmã sóbria traficante de drogas (Kate Hudson).

Domínio

Domínio
8,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/03/2018
  • Personagem: Narrator (voz)
Dominion é um documentário australiano lançado em 2018 por Chris Delforce. O filme expõe as muitas maneiras pelas quais os animais são regularmente mal utilizados.

Katy Perry: Will You Be My Witness?

Katy Perry:  Will You Be My Witness?
7,7/10
Em seu novo filme original do Youtube Red, Katy: Will You Be My Witness?, o ícone do pop mostra seu dia a dia para as câmeras durante 4 dias, em seu jeito mais íntimo. Junte-se à Katy enquanto ela te leva aos bastidores da criação e do resultado final deste documentário ao vivo com amigos, artistas e celebridades convidadas.

Michael McIntyre's Easter Night at the Coliseum

Michael McIntyre's Easter Night at the Coliseum
6,4/10

Sia: TV is My Parent

Sia: TV is My Parent
  • Premiere: 19/05/2009
  • Personagem: Herself

Flo Rida Feat. Sia: Wild Ones

Flo Rida Feat. Sia: Wild Ones
6,5/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 09/02/2012
  • Personagem: (voz)

Atores relacionados