Os melhores filmes de Colin Moody

Colin Moody

Colin Moody

Hoje apresentamos os melhores filmes de Colin Moody. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Colin Moody.
Gênero:

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6,3/10
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Pedro Coelho

Pedro Coelho
6,6/10
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

The Leaving of Liverpool

The Leaving of Liverpool
8,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 08/07/1992
  • Personagem: Mr. Symonds

Atores relacionados