Os melhores filmes de Arthur Angel

Arthur Angel

Arthur Angel

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Arthur Angel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Arthur Angel.
Gênero:

Upgrade: Atualização

Upgrade: Atualização
7,5/10
No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6,3/10
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Cão Vermelho

Cão Vermelho
7,3/10
Red Dog é baseado na lendária e real história do cão que, unido a uma comunidade, cruzou a Austrália em busca de seu dono. Desde que o seu segundo dono, um motorista de ônibus chamado John Grant morreu, em 1975, Tally Ho (o nome orignal do cão) passou a andar por conta própria pelo deserto australiano em busca do seu dono. Red Dog (Cão Vermelho) ganhou esse apelido dos membros das comunidades que ele frequentava por causa da poeira vermelha do oeste australiano. (noriegaRJ)

Meu Primeiro Verão

Meu Primeiro Verão
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/2020
  • Personagem: Mike
Claudia, de 16 anos, cresceu isolada do mundo exterior. Presa em uma propriedade remota após a morte de sua mãe, ela fica chocada quando Grace, uma animada adolescente local, aparece no jardim como uma miragem, uma lufada de ar fresco e açucarado. Os dois encontram um no outro o apoio, o amor e a intimidade de que precisam e ensinam um ao outro o poder restaurador da conexão humana. Mas sua paz idílica é frágil, pois o mundo adulto se aproxima e ameaça seu amor secreto de verão

A Lenda de Ben Hall

A Lenda de Ben Hall
5,8/10
Depois de dois anos na estrada, Ben Hall considera render à lei quando seu velho amigo John Gilbert atrái-lo de volta para o jogo. Assumir o novo recruta John Dunn, a quadrilha monta novamente e em pouco tempo se tornam os homens mais procurados do Império Britânico. Quando eles são declarados foras da lei, os três decidem sair da colônia para sempre. Como Ben Hall procura fazer as pazes com o seu passado torturado, o seu amigo de confiança se torna um informante da polícia. Eles montaram uma ardilosa armadilha para os bandidos, e na manhã fria de 05 de maio de 1895, Ben Hall emerge sozinho de seu acampamento…..e caminha em lenda para sempre.

Metal Skin

Metal Skin
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/02/1994
  • Personagem: Paul Secchi

Van Diemen's Land

Van Diemen's Land
5,9/10

Essa Não Sou Eu

Essa Não Sou Eu
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2017
  • Personagem: Nick - Producer

Underbelly Files: Infiltration

Underbelly Files: Infiltration
6,8/10

West of Sunshine

West of Sunshine
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/2018
  • Personagem: Steve

Hell's Gates

Hell's Gates
6,8/10

Atores relacionados