Os melhores filmes de Christopher Kirby

Christopher Kirby

Christopher Kirby

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher Kirby, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher Kirby.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Upgrade: Atualização

Upgrade: Atualização
7,5/10
No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.

O Predestinado

O Predestinado
7,4/10
Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
6,1/10
Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

2019: O Ano da Extinção

2019: O Ano da Extinção
6,4/10
No ano de 2019, uma praga transformou quase todos os humanos em vampiros. Com a queda do suprimento de sangue, a dividida raça dominante planeja sua sobrevivência, enquanto um pesquisador trabalha com um grupo de vampiros disfarçados em busca de um modo de salvar a humanidade.

Deu a Louca nos Nazis

Deu a Louca nos Nazis
5,9/10
No ano de 1945, os nazistas montaram uma base secreta na Lua, antes do final da Segunda Guerra Mundial, onde se mativeram escondidos planejando o seu regresso ao poder. Em 2018 eles estão retornando!

Macbeth

Macbeth
4,6/10

Bola na Rede

Bola na Rede
5,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/04/2019
  • Personagem: David Bailey
Depois de entrar em um ônibus para a Academia Harold de Futebol, em vez da Academia Harold Australiana de Semestre no Mar, Cory Bailey (Sofia Wylie) não tem escolha a não ser completar um semestre na academia de futebol. Apesar de não estar impressionada por estar cercada de atletas "bobos", logo Cory consegue abraçar a hospitalidade de suas colegas de quarto e fazer novos amigos. Também não demora muito até que a superstar da escola, Evie, comece a dificultar a vida de Cory. Como a Academia vai receber o Torneio Nacional de Futebol, Cory está determinada a combinar seu conhecimento científico com as diversas habilidades de sua equipe para derrotar a equipe de Evie nas finais.

Blood Vessel

Blood Vessel
5,4/10

Mercenário das Galáxias

Mercenário das Galáxias
4,5/10
É um filme de sobrevivência situado nas distantes estrelas. Kye é um prisioneiro de guerra travada entre dois exércitos em que ele não acredita. Quando lhe é oferecida uma oportunidade de liberdade Kye sai em uma última missão de resgate, ficando no entanto preso em uma lua deserta quando sua nave – o Arrowhead – é derruabda. Kye tem que aprender a sobreviver quando descobre uma nova forma de vida que vai desafiar o seu próprio corpo e alma.

The Apprentice

The Apprentice
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/2014
  • Personagem: Cop 1

The Wheel

The Wheel
3,7/10

Visitors: Nas Profundezas do Medo

Visitors: Nas Profundezas do Medo
5/10
Georgia Perry é uma exploradora que finalmente consegue patrocínio para fazer uma viagem de barco ao redor do mundo. Depois de seis meses e durante uma forte calmaria, ela começa a ter alucinações e se torna incapaz de separar a realidade da fantasia. Ela conversa com a mãe recentemente falecida, Carolyn, e acredita estar sendo perseguida por piratas modernos. Aos poucos, essas ilusões começam a deixar marcas físicas no mundo da exploradora.

Evil Never Dies

Evil Never Dies
4/10

Eat Your Heart Out

Eat Your Heart Out
5,5/10

Essa Não Sou Eu

Essa Não Sou Eu
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2017
  • Personagem: Cameron Pollock

Liz Drives

Liz Drives
7,2/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 26/11/2017
  • Personagem: Marcus

Life of the Party

Life of the Party
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/2017
  • Personagem: Perry

Atores relacionados