Os melhores filmes de Genevieve O'Reilly

Genevieve O'Reilly

Genevieve O'Reilly

01/01/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Genevieve O'Reilly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Genevieve O'Reilly.
Gênero:
Disponível no:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

A Seca

A Seca
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2021
  • Personagem: Gretchen Schoner
Aaron Falk retorna à sua cidade natal afetada pela seca para assistir a um funeral trágico. Mas seu retorno abre uma ferida de décadas - a morte não resolvida de uma adolescente.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Perseguindo Abbott

Perseguindo Abbott
5,6/10
Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.

O Menino Que Queria Ser Rei

O Menino Que Queria Ser Rei
6,1/10
Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Boneco de Neve

Boneco de Neve
5,2/10
Uma mulher desaparece e a única pista é um cachecol rosa encontrado em um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Tolkien

Tolkien
6,8/10
O filme acompanha o autor J.R.R. Tolkien nos tempos de juventude, quando o órfão encontra amizade, amor e inspiração artística ao se juntar a um grupo de deslocados. Mas tudo muda quando ele é convocado para a Primeira Guerra Mundial, cujo caos ajuda na criação da Terra Média.

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

Cyber Wars

Cyber Wars
4,4/10

Forget Me Not

Forget Me Not
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Eve Fisher

The Time of Your Life

The Time of Your Life
6,9/10

Atores relacionados