Os melhores filmes de Bruce Spence

Bruce Spence

Bruce Spence

17/09/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Spence. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Spence.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
9/10
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média se aproxima. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição para destruir o anel.

Procurando Nemo

Procurando Nemo
8,2/10
Depois que seu filho é capturado na Grande Barreira de Corais e levado para Sydney, um peixe-palhaço tímido parte em uma jornada para trazê-lo para casa.

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
7,6/10
Um homem luta com as lembranças de seu passado, que incluem uma esposa da qual não se lembra e um mundo de pesadelo sem um sol.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

A Seca

A Seca
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2021
  • Personagem: Gerry Hadler
Aaron Falk retorna à sua cidade natal afetada pela seca para assistir a um funeral trágico. Mas seu retorno abre uma ferida de décadas - a morte não resolvida de uma adolescente.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6,3/10
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith
7,6/10
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Mad Max 2: A Caçada Continua

Mad Max 2: A Caçada Continua
7,6/10
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Deuses do Egito

Deuses do Egito
5,4/10
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso Deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Mad Max: Além da Cúpula do Trovão
6,2/10
Em uma era pós-apocalíptica, Mad Max chega a uma cidade cheia de desordeiros e governada por Turner. Lá, ele se torna um gladiador e é abandonado no deserto. Um bando de órfãos selvagens, os quais procuram por ajuda há muitos anos, acaba resgatando Mad Max. Quando vários dos órfãos acreditam que a chegada de Max é um sinal, ele decide retornar para a cidade.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

Ace Ventura 2: Um Maluco na África

Ace Ventura 2: Um Maluco na África
6,4/10
Nesta divertida comédia, Jim Carrey retorna como Ace Ventura, o detetive especializado em chamado de elefantes, amigos-ursos, perfume de gambá, bafo-de-onça, pé-de-galinha e outros bichos! Se vocês estão prontos para rir como um bando de hienas, se vocês querem mais diversão do que um piquenique no zoológico, vocês sabem o que fazer. Fiquem atentos ao chamado da "Mãe Natureza"!

Peter Pan

Peter Pan
6,8/10
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Aquamarine

Aquamarine
5,4/10
Claire e Hailey são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond.

Austrália

Austrália
6,6/10
Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley (Nicole Kidman) é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro (Hugh Jackman) e ao garoto aborígene Nullah (Brandon Walters). Juntos eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
5,1/10
Após enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Ele consegue se salvar e segue sua vida. Porém, 200 anos depois, o monstro, agora com o nome de Adam, acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais na cidade ancestral de Darkhaven.

A Maldição da Casa Winchester

A Maldição da Casa Winchester
5,4/10
Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

A Rainha dos Condenados

A Rainha dos Condenados
5,2/10
O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Colheita Maldita

Colheita Maldita
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/10/2020
  • Personagem: Pastor Penny
Uma menina psicopata de 12 anos, em uma cidade pequena no Nebraska, recruta todas as outras crianças e começa um tumulto sangrento, matando os adultos corruptos e qualquer outra pessoa que se oponha a ela. Uma adolescente inteligente que não concorda com o plano é a única chance de sobrevivência da cidade.

Atores relacionados