Os melhores filmes de Jack Thompson

Jack Thompson

Jack Thompson

31/08/1940 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Thompson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Thompson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
6,6/10
Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/05/2013
  • Personagem: Dr. Walter Perkins
Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Pecado Original

Pecado Original
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/05/2001
  • Personagem: Alan Jordan
No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Chairman, Joint Chief of Staff
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

Austrália

Austrália
6,6/10
Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley (Nicole Kidman) é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro (Hugh Jackman) e ao garoto aborígene Nullah (Brandon Walters). Juntos eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país.

A Luz Entre Oceanos

A Luz Entre Oceanos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Ralph Addicott
Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Furyo: Em Nome da Honra

Furyo: Em Nome da Honra
7,2/10
David Bowie incorpora o major Celliers, um oficial britânico mantido pelos japoneses como prisioneiro de guerra. O comandante está obcecado com o misterioso loiro estranho, enquanto o tenente-coronel britânico Lawrence tenta superar as diferenças emocionais e linguísticas entre ele e seu captor.

Conquista Sangrenta

Conquista Sangrenta
6,7/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 30/08/1985
  • Personagem: Hawkwood
No ano de 1501, a peste negra s espalha pela população. Um grupo de mercenários comandados por Martin (Rutger Hauer) luta ao lado do nobre Arnolfini, que quer recuperar seu costelo. Os mercenários deveriam recebe ruma boa quantia, mas acabm sendo passados para trás pelo nobre. Em busca de vingança, eles sequestram Agnes (Jennifer Jason Leigh), a noiva do filho de Arnolfini, e invadem o castelo.

Um Robô em Curto Circuito

Um Robô em Curto Circuito
6,6/10
Atingido por um raio, o robô conhecido apenas como "Número 5" escapa de uma empresa de eletrônica experimental. Newton Crosby (Steve Guttenberg) e seu assistente Ben Jabituya (Fisher Stevens) são convocados para tentar localizá-lo. Nº 5 encontra a ecologista Stephanie Speck (Ally Sheedy), esperando ensinar tudo para o "alienígena", ela preenche o banco de memória de Nº 5 com cultura pop e é aí que começa a confusão. Filme também conhecido pelo título, O Incrível Robô.

Não Tenha Medo do Escuro

Não Tenha Medo do Escuro
5,5/10
Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.

O Homem-Coisa: A Natureza do Medo

O Homem-Coisa: A Natureza do Medo
4,1/10
A morte misteriosa de uma equipe de pesquisadores petroleiros num pântano da Louisiana mobiliza os esforços de investigação do Xerife Kyle Williams, mas ele logo descobre que o culpado está longe de ser um criminoso comum.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
6,6/10
John Kelso (John Cusack) é um jovem escritor de NY enviado para a cidade sulista, Savannah para fazer uma matéria sobre uma festa de natal badalada. Patrocinada por Jim Williams (Kevin Spacey), a festa é um acontecimento elegante e de muito estilo. Mas nem tudo sai como planejado, e Williams atira e mata seu companheiro, Billy Hanson (Jude Law). Alegando legítima defesa, Williams confia em seus amigos do júri e em seu importante papel na sociedade de Savannah para se livrar da prisão. Já Kelso vê uma ótima oportunidade para escrever uma grande história. E entre falsos moralismos e conveniências sociais, uma trama de mistério e assassinato domina Savannah.

Excesso de Bagagem

Excesso de Bagagem
5,4/10
Emily Hope é uma jovem mimada que encena o próprio sequestro para chamar a atenção de seu pai. O sequestro se torna real quando um ladrão a encontra trancada na mala do carro que está roubando e precisa decidir o que fazer.

Swinging Safari

Swinging Safari
5,6/10
Na Austrália da década de 1970, um adolescente se torna maior de idade em uma pequena cidadae à beira-mar quando uma baleia azul de 200 toneladas fica encalhada na praia.

O Segredo de Berlim

O Segredo de Berlim
6/10
Quem sabe o que o jornalista americano Jake Geisner (George Clooney) esperava encontrar em uma Berlim pós-guerra? Paz, talvez. Ou, ao menos, uma estória. Mas certamente não a bela Lena (Cate Blanchett), seu ex-amor. E também não uma trilha de segredo e decepção que une Lena a um jovem cabo (tobey Maguire), agora seu novo amante... E um assassinato que ninguém demostra interesse em resolver. A não ser Jake.

Breaker Morant

Breaker Morant
7,8/10
Durante a Guerra dos Boers, na África do Sul, três tenentes australianos estão sendo julgados por atirar em prisioneiros Boers. Apesar de terem agido sob ordens, eles estão sendo usados como bodes expiatórios pelos ajudantes do General, que espera se livrar dessas práticas irregulares da guerra. O julgamento não transcorre tão bem como esperado pelos ajudantes, isso porque a defesa resolve empreender uma forte luta no tribunal.

Pelos Caminhos do Inferno

Pelos Caminhos do Inferno
7,6/10
Depois de uma aposta ruim num jogo, um professor é abandonado em uma cidade cheia de homens loucos, bêbados, violentos, que ameaçam transformá-lo também em louco, bêbado, e violento. Pelos Caminhos do Inferno (Wake in Fright) é a história de John Grant, um professor endividado que chega em Bundanyabba, uma agreste cidade mineira do interior, onde planeja permanecer durante a noite antes de pegar o avião para Sydney. Mas essa uma noite se estende para cinco e ele mergulha de cabeça em direção a sua própria destruição. Quando a névoa induzida pelo álcool se evapora, o bem educado John Grant já não é mais tão bem educado. Em vez disso, temos um homem que se odeia, em uma terra desolada, sujo, de olhos vermelhos, sentado embaixo de uma árvore e olhando para um rifle com uma bala. e 16.

O Amor Não Tem Regras

O Amor Não Tem Regras
6/10

December Boys

December Boys
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/09/2007
  • Personagem: Bandy

A Última Chance

A Última Chance
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/05/1996
  • Personagem: The Governor
Jovem advogado desacreditado consegue, graças à influência do irmão, um emprego no Comitê de Clemência. No entanto é uma função sem perspectiva nenhuma, pois ele está encarregado de cuidar do caso de uma mulher que foi condenada por duplo assassinato e que sem sombra de dúvida é a assassina. Em casos de pena capital o governador, por motivos políticos, nunca concede clemência, mas mesmo assim ele vê atenuantes que podem comutar a pena e tenta de todas as formas possíveis ajudá-la, apesar do sistema ter decido executá-la.

Atores relacionados