Os melhores filmes de Lennie James

Lennie James

Lennie James

11/10/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lennie James, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lennie James.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Colombiana: Em Busca de Vingança

Colombiana: Em Busca de Vingança
6,4/10
Cataleya testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

Sequestro no Espaço

Sequestro no Espaço
6/10
Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço
5,2/10
Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,4/10
Jean Valjean rouba um pedaço de pão e é injustamente condenado a prisão e a marginalidade. Mais tarde ele se apaixona por Fantine, cuja morte intempestiva faz com que ele se transforme no pai adotivo de Cosette, filha de sua amada. O tempo passa e a menina Cosette se apaixona profundamente por Marius, um jovem e carismático revolucionário.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

James Brown

James Brown
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/08/2014
  • Personagem: Joe Brown
Ninguém jamais conseguiu ensinar-lhe regras. Então, desde o começo seu destino foi quebrá-las. Baseado na incrível história do "Pai do Soul", este filme mostra uma corajosa e profunda visão da música, dos movimentos e humores de James Brown (Chadwick Boseman), levando o público na jornada desde sua infância pobre, até sua evolução a uma das mais influentes figuras do século 20.

Fallout

Fallout
6,7/10

Outlaw

Outlaw
5,7/10

A Festa Nunca Termina

A Festa Nunca Termina
7,3/10
Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

Jogo Sujo

Jogo Sujo
4,5/10
Após um dos maiores assaltos a um cassino de Las Vegas, apenas um dos cinco integrantes de uma gangue consegue escapar. O fugitivo decide apagar qualquer memória do seu passado e se torna um xerife. Dez anos depois, os outros quatro ladrões rastreiam o antigo parceiro, que agora é um homem da lei, para se vingar e exigir parte do dinheiro roubado.

Elephant Juice

Elephant Juice
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/08/1999
  • Personagem: Graham

The Martins

The Martins
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: PC Alex

Um Golpe de Sorte

Um Golpe de Sorte
6,2/10
Jimmy e Rudy planejam um amador assalto a banco, mas são presos em flagrante e mandados para uma prisão de segurança média. Lá, engajam-se na realização de um musical produzido pelo diretor da instituição. O espetáculo acaba se transformando no primeiro ato de um elaborado plano de fuga. Mas Jimmy não havia planejado se apaixonar pela coadjuvante do musical, Annabel Sweep, a bela conselheira do presídio. Com um pé quase do outro lado do muro da prisão, ele é levado a arquitetar um novo desfecho para quando as cortinas caírem.

The Robot Chicken Walking Dead Special: Look Who's Walking

The Robot Chicken Walking Dead Special: Look Who's Walking
8,3/10

Heroes Manufactured

Heroes Manufactured
8,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 10/03/2017
  • Personagem: Self (archive footage)

Atores relacionados