Os melhores filmes de Ron Cook

Ron Cook

Ron Cook

Hoje apresentamos os melhores filmes de Ron Cook. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ron Cook.
Gênero:
Ano:

Kingsman: A Origem

Kingsman: A Origem
6,3/10
Quando uma série dos piores tiranos e gênios do crime da história se juntam para criar uma guerra que aniquilará milhões, um homem e seu pupilo precisam correr contra o tempo para pará-los.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

102 Dálmatas

102 Dálmatas
4,8/10
Após uma terapia por hipnose e acreditando estar curada, Cruella de Vil é libertada da prisão e se propõe a começar uma nova vida. As coisas estão indo bem para Cruella que está ocupada ajudando cães desabrigados da rua. Porem, quando o relógio Big Ben bate as horas, as coisas ficam ruins. A cura hipnótica é revertida e Cruella está de volta. E desta vez ela está determinada a fazer seu casaco com pele malhada que ela sempre quis.

Chocolate

Chocolate
7,2/10
Vianne Rocher, uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Contos Proibidos do Marquês de Sade

Contos Proibidos do Marquês de Sade
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2000
  • Personagem: Napoleon
Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

Topsy-Turvy

Topsy-Turvy
7,3/10

Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Stuart
Hortense Cumberbatch (Marianne Jean-Baptiste) é uma mulher negra que foi abandonada quando criança, sendo adotada por uma família. Quando sua mãe adotiva morre, ela decide partir em busca de sua mãe biológica. Só que sua mãe é branca e a teve quando era uma adolescente rebelde, algo que sua atual família não sabia.

O Mercador de Veneza

O Mercador de Veneza
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Old Gobbo
Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

A Festa Nunca Termina

A Festa Nunca Termina
7,3/10
Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante

O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/10/1989
  • Personagem: Mews
O gângster Albert Spica (Michael Gambon) janta todas as noites no restaurante Le Hollandais em companhia de seus capangas e sua esposa Georgina (Helen Mirren). Cansada dos modos violentos e grosseiros do marido, Georgina flerta com um solitário Michael (Alan Howard). Com a cumplicidade do chefe de cozinha Richard (Richard Bohronger), os dois amantes fazem sexo às escondidas no banheiro e na despensa do restaurante, enquanto Albert devora prato após prato em sua mesa. Quando Albert descobre a traição da esposa, desfecha uma cruel vingança contra Michael, que por sua vez será vingado por Georgina.

Um Casamento Original

Um Casamento Original
5,7/10
Quando a revista Confetti decide realizar um concurso do 'Casamento Mais Original do Ano', três casais com ideias extravagantes e divertidas para seu 'dia especial' embarcam em uma hilária jornada rumo à felicidade conjugal.

Os Thunderbirds

Os Thunderbirds
4,3/10
O astronauta Jeff Tracy dirige organização de combate ao crime em Tracy Island. Enquanto Jeff está em uma missão no espaço, seu inimigo, The Hood, invade seu quartel general e ameaça toda a operação.

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras
6,4/10
Em 1942, em plena 2ª Guerra Mundial, Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite. Disposta a ajudar no que lhe for possível, Charlotte Gray (Cate Blanchett) decide por deixar a Escócia e partir rumo a Londres. Ao chegar ela logo conhece Peter Gregory (Rupert Penry-Jones), um piloto da força aérea britânica, por quem se apaixona. Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França, onde seu avião é abatido e ele fica desaparecido. Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa, Charlotte decide partir rumo a França. Como fala francês fluentemente, ela consegue ser recrutada como uma agente secreta e é enviada justamente para ajudar a Resistência Francesa.

The Other Boleyn Girl

The Other Boleyn Girl
6,1/10

Investigação de Risco

Investigação de Risco
7,1/10
Para o investigador Peter Hunter, a onda de crimes realizados há anos em uma cidade tinham algo em comum: todas envolviam o departamento de polícia. O que ele não esperava era o fato de ser uma das vítimas desta conspiração. Agora existem duas opções: abandonar o caso ou perder a vida.

Um Golpe de Sorte

Um Golpe de Sorte
6,2/10
Jimmy e Rudy planejam um amador assalto a banco, mas são presos em flagrante e mandados para uma prisão de segurança média. Lá, engajam-se na realização de um musical produzido pelo diretor da instituição. O espetáculo acaba se transformando no primeiro ato de um elaborado plano de fuga. Mas Jimmy não havia planejado se apaixonar pela coadjuvante do musical, Annabel Sweep, a bela conselheira do presídio. Com um pé quase do outro lado do muro da prisão, ele é levado a arquitetar um novo desfecho para quando as cortinas caírem.

Hornblower: Duty

Hornblower: Duty
7,9/10

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles
6,5/10
Sherlock Holmes e Dr. Watson são chamados para desvendar uma maldição misteriosa que atormenta a família Baskerville há gerações. Quando Sir Charles Baskerville é encontrado morto, seu herdeiro, Sir Henry, implora que Holmes o salve do terrível cão sobrenatural que trouxe medo e morte para sua casa.

Terra de Ninguém

Terra de Ninguém
6,4/10
Um soldado idealista, Joe, começa uma amizade secreta com um preso político chamado Thorne, que participou de atos contra o governo totalitário. Porém, em um mundo pós-revolucionário, essa amizade representa um perigo para ambos, podendo levá-los à loucura.

Hornblower: Loyalty

Hornblower: Loyalty
8/10

Atores relacionados