Os melhores filmes de Sean Harris

Sean Harris

Sean Harris

01/01/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean Harris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean Harris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 13/07/2018
  • Personagem: Solomon Lane
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/07/2015
  • Personagem: Solomon Lane
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

O Rei

O Rei
7,3/10
Após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

Spencer

Spencer
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2021
  • Personagem: Darren
Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script, esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e notícias.

A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
6,6/10
Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal
6,2/10
O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a lidar com casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com dois eventos perturbadores. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando de que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Serena

Serena
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2014
  • Personagem: Campbell
A história se passa em 1929 e é sobre os recém-casados George e Serena Pemberton. George, dono de um negócio madeireiro, já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de um dos homens que trabalhavam para seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena decide que deve matar o filho que George teve com outra mulher.

Macbeth: Ambição e Guerra

Macbeth: Ambição e Guerra
6,6/10
Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos.

Pior dos Pecados

Pior dos Pecados
5,7/10
Um rapaz de cidade pequena decide se casar com uma garçonete que sabe e pode provar seu envolvimento no assassinato de um inimigo.

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos

Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
6/10
Não existe personagem da história cuja vida tenha sido mostrada tantas vezes e de maneiras tão diferente a não ser Jesus de Nazaré. Apresenta um Jesus que cativa pela sua simplicidade, pela sua ternura, pelo seu modo de agir e pelo seu entusiasmo.

Plataforma do Medo

Plataforma do Medo
5,6/10
Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.

The Banishing

The Banishing
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/04/2021
  • Personagem: Harry Price
Um jovem reverendo, sua esposa e filha, se mudam para uma mansão com um terrível segredo. Quando um espírito demoníaco possui a garota e ameaça destruir sua família, o Reverendo se vê forçado a confrontar suas crenças.

Harry Brown

Harry Brown
7,2/10
Harry Brown, ex-militar aposentado decide vingar a morte do melhor amigo fazendo justiça com as próprias mãos, depois que a polícia não consegue provas suficientes para condenar os responsáveis pelo crime, um grupo de arruaceiros que vandaliza a vizinhança.

Asylum

Asylum
6,1/10

Outlaw

Outlaw
5,7/10

A Festa Nunca Termina

A Festa Nunca Termina
7,3/10
Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
7,1/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

'71: Esquecido em Belfast

'71: Esquecido em Belfast
7,2/10
Um jovem soldado britânico é acidentalmente abandonado por sua unidade, depois de um aterrorizante conflito nas ruas de Belfast, em 1971. Incapaz de distinguir amigos de inimigos, o inexperiente recruta tem que sobreviver sozinho durante à noite e escapar em segurança, emmeio a um ambiente estranho, desordenado e mortal.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
6,9/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Atores relacionados