Os melhores filmes de Jennifer Saunders

Jennifer Saunders

Jennifer Saunders

12/07/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Saunders, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Saunders.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Coraline e o Mundo Secreto

Coraline e o Mundo Secreto
7,7/10
Entediada em sua nova casa, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Coraline se encanta com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Morte no Nilo

Morte no Nilo
6,3/10
Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

Coraline: The Making of 'Coraline'

Coraline: The Making of 'Coraline'
7,6/10

Megarromântico

Megarromântico
5,9/10
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Os Muppets na Ilha do Tesouro

Os Muppets na Ilha do Tesouro
6,9/10
"A Ilha do Tesouro", um clássico de Robert Louis Stevenson, ganha vida própria nas mãos dos divertidos Muppets. A história começa quando Jim Hawkins herda de um pirata um mapa do tesouro perdido. Ele aluga um grande barco e parte em busca do ouro. Nessa viagem, encontra com o capitão Smollet (Caco, o Sapo), o terrível Long John Silver (Tim Cury) e a temível Benjamina Gunn (Miss Piggy). "Os Muppets na Ilha do Tesouro" é uma aventura superdivertida para toda a família.

Patrick: Aprendendo a Amar

Patrick: Aprendendo a Amar
5,9/10
Sarah é uma jovem mulher cuja vida está um pouco bagunçada. A última coisa que ela precisa é de alguém para cuidar. Ainda assim, gostando ou não, a avó dela lhe deixou um legado, um pug muito mimado – Patrick. Certamente ela deve ter tido seus motivos?

Absolutely Fabulous: O Filme

Absolutely Fabulous: O Filme
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2016
  • Personagem: Edina Monsoon
As melhores amigas Edina (Jennifer Saunders) e Patsy (Joanna Lumley) estão curtindo a vida que levam, cheias de dinheiro, glamour e amores. Entretanto, após um incidente, elas se veem no meio de uma tempestade de críticas na mídia e terão de se acostumar ao desprezo da sociedade.

Eat the Rich

Eat the Rich
5,8/10

Man & Witch

Man & Witch

Sr. Vareta

Sr. Vareta
7,1/10
Sr. Vareta (Stick Man) vive na árvore de família com sua esposa esposa e suas três crianças, e está prestes a viver uma aventura épica através das estações. Será que ele vai voltar para sua família em tempo para o Natal?

Absolument fabuleux

Absolument fabuleux
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/08/2001
  • Personagem: Elle-même

Mirrorball

Mirrorball
7,2/10

The Supergrass

The Supergrass
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/11/1985
  • Personagem: Lesley Reynolds

More Bad News

More Bad News
8,5/10

Remember the Secret Policeman's Ball ?

Remember the Secret Policeman's Ball ?

Atores relacionados