Os melhores filmes de Tamio Ohki

Tamio Ohki

Tamio Ohki

02/01/1928- 14/12/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tamio Ohki, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tamio Ohki.
Gênero:

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Crianças Lobos

Crianças Lobos
8,1/10
O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo: A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade.

Roujin Z

Roujin Z
6,8/10
A população de Japão está envelhecendo consideravelmente e cuidar de pessoas idosas tornou-se oneroso. O governo propõe uma solução: Uma cama eletrônica que possa fornecer o paciente todo o essencial (e o não-essencial) que uma enfermeira de verdade possa vir a oferecer. Haruko é uma de tais enfermeiras, assim como o senhor Takazawa é seu paciente, que foi escolhido como um cobaia para a tal cama eletrônica. Sentindo que seu protegido esta sofrendo de falta da amor, do qual uma cama mecânica não pode oferecer, ela tenta salvá-lo do que acha ser um martírio para ele.

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência

O Fantasma do Futuro 2: A Inocência
7,4/10
No ano 2032, Bato, um ciborgue detetive da unidade antiterrorista da segurança pública Seção 9, investiga o caso de um robô feminino criado exclusivamente para o prazer sexual que matou seu dono.

Ghost in the Shell 2.0

Ghost in the Shell 2.0
7,8/10
Pessoas amam máquinas em 2029 d.c. "Quem é você? Quem desliza em meu corpo do robô e sussurra para o meu fantasma?" A Seção 9 é uma agência do governo altamente secreta que trata de cyber-terrorismo e outros crimes relacionados. Kusanagi Motoko é uma importante oficial desta agência, e a ela é atribuido o caso do "Mestre das Marionetes"; um hacker de alta periculosidade que começa a roubar informações secretas do governo ao hackear o "ghost" de suas vítimas.

Jin-Roh: A Brigada dos Lobos

Jin-Roh: A Brigada dos Lobos
7,3/10
Em um mundo alternativo, mas misteriosamente similar ao nosso, o Japão perdeu a 2.º Guerra Mundial… não aos americanos, mas para a Alemanha nazista. O país então caiu num estado de pobreza e de abandono. A população tornou agitada e a policia se tornou uma força política fascista. A maior ameaça ao governo é um grupo terrorista chamado “A Seita”. Para combater estes terroristas é criado uma divisão especial com unidades blindadas. Um homem desta divisão especial, Fuse Kazuki, é posto em uma situação em que ou mata uma jovem ou é morto. A decisão tomada afetará cada aspecto de sua vida a partir de então.

Viagem Para Agartha

Viagem Para Agartha
7,1/10
Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

Mobile Suit Gundam F91

Mobile Suit Gundam F91
6,4/10
Novos conflitos irrompem após uma geração relativamente pacífica. A fim de acomodar a população crescente, a Federação Terrestre constrói novas colônias espaciais. Porém, a Crossbone Vanguard decide tomar essas colônias para estabelecer seu império extraterrestre. A história de Gundam F91 acompanha o jovem colono Seabook Arno, sua namorada Cecily Fairchild, e os esforços da milícia Crossbone Vanguard, liderada pelo avô de Cecily, Meitzer Ronah, para estabelecer sua aristocracia conhecida como "Cosmo Babylonia". Mantendo a tradição da franquia, o civil Seabook é forçado pelas circunstâncias a pilotar o Gundam F91, projetado por sua mãe, em uma ferrenha luta pela sobrevivência.

Wicked City

Wicked City
6,7/10
Há a Terra, nosso mundo familiar, e então há o Mundo Negro, uma dimensão paralela que muito poucas pessoas estão cientes. Durante séculos, um pacto entre os dois mundos tem sido observado para manter a paz, e os termos devem ser negociados e renovados em breve para continuar a harmonia relativa. Desta vez, há uma facção militante que não vai parar em nada para impedir a assinatura de um novo tratado de paz interdimensional. Dois agentes da organização de elite conhecida como os guardas negros - defensores do equilíbrio entre os dois mundos - são encarregados de assegurar o sucesso do tratado.

Planetarian: Hoshi no Hito

Planetarian: Hoshi no Hito
6,9/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2016
  • Personagem: The Man of the Stars (voz)
O filme segue com o desfecho da série e com a rota da Light Novel. Trinta anos após a falha do Programa de Colonização Espacial. A Humanidade quase foi extinta. Uma eterna e mortal Chuva cai sobre a Terra. Homens conhecidos como “Kuzuya” roubam bens e artefatos das ruínas das civilizações. Um Kuzuya esgueirava-se na mais perigosa de todas as ruínas – a “Cidade Sarcófago”, no centro desta cidade morta, ele descobre um planetário de antes da guerra. E quando ele entra no lugar é saudado por Hoshino Yumemi, um robô companheiro. Sem um único pingo de dúvida, ela assume que ele é seu primeiro cliente nos últimos 30 anos. Ela tenta lhe mostrar as estrelas, mas o projetor esta quebrado. Incapaz de entender o que está acontecendo, ele acaba concordado em concertar o projetor…

Hal

Hal
6,6/10
O romance segue uma garota chamada Kurumi que perdeu Hal, um garoto que ela gostava, em um acidente. Para ajudá-la, o androide Q01 lhe foi oferecido para ser o "robô Hal".

Appleseed

Appleseed
6,3/10
Num mundo pós-guerra, a história se passa na cidade sobrevivente Olympus, governada pelo supercomputador Gaia e os Sete Anciões. Metade da população da cidade é Biodroid, clones geneticamente modificados para proteger e servir os humanos, estabilizando a sociedade. A protagonista, Deunan Knute, é integrante de um time especial, a ESWAT, junto com Briareos, um Cyborg.

Tekken: O Filme

Tekken: O Filme
5,2/10
Um rico magnata organiza um torneio de luta mundial em uma ilha ao lado da China. Seu odiado filho em busca de vingança e um par de policiais investigando a verdadeira razão para a realização do torneio, secretamente juntam-se aos lutadores.

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2)

Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2)
7,5/10

FUTURE WAR 198X年

FUTURE WAR 198X年
6,3/10

ルパン三世 バイバイ・リバティー・危機一発!

ルパン三世 バイバイ・リバティー・危機一発!
6,5/10

Sin: The Movie

Sin: The Movie
4,8/10

ふしぎの海のナディア 劇場版

ふしぎの海のナディア 劇場版
4,2/10

マクロス ゼロ

マクロス ゼロ
7,6/10

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

Atores relacionados