Os melhores filmes de Spencer Lofranco

Spencer Lofranco

Spencer Lofranco

18/10/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Spencer Lofranco, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Spencer Lofranco.
Gênero:

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Harry Brooks
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Jamesy Boy

Jamesy Boy
6,2/10
Baseado na história verdadeira do jovem James Burns (Spencer Lofranco) que vai de um gang suburbano para uma prisão de segurança máxima. Na prisão ele cria uma inesperada amizade com um assassino (Ving Rhames), que se torna no seu mentor e acaba por definir o curso da sua vida.

Amor em Middleton

Amor em Middleton
6,5/10
Audrey e George se conhecem durante um tour na futura faculdade de seus filhos. Apesar de suas diferenças, os dois acabam se envolvendo no decorrer do dia e dividem novas e antigas experiências de vida.

King Cobra

King Cobra
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/10/2016
  • Personagem: Mikey
Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Dixieland

Dixieland
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Billy

Atores relacionados