Os melhores filmes de Taki Abe

Taki Abe

Taki Abe

Hoje apresentamos os melhores filmes de Taki Abe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Taki Abe.

Até o Último Homem

Até o Último Homem
8,1/10
Desmond T. Doss, foi o médico do Exército Americano da Segunda Guerra Mundial, que serviu durante a Batalha de Okinawa, se recusando a matar pessoas, tornando-se o primeiro homem da história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Radio Tokyo Man
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
6,7/10
Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Broken Sun

Broken Sun
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/11/2010
  • Personagem: Japanese soldier

Atores relacionados