Os melhores filmes de Tess Haubrich

Tess Haubrich

Tess Haubrich

12/05/1989 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tess Haubrich. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tess Haubrich.
Gênero:

Alien: Covenant

Alien: Covenant
6,4/10
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

Inimigo Mortal

Inimigo Mortal
5,1/10
No filme, Jackie Chan é um agente das forças especiais durão que acaba se envolvendo em uma misteriosa conspiração, ao mesmo tempo em que luta para proteger uma jovem de um perigoso grupo de criminosos. Estranhamente, ele sente que tem uma conexão especial com a moça, como se eles tivessem se conhecido em uma vida diferente.

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
6,7/10
Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Nekrotronic

Nekrotronic
5,6/10
Um jovem homem tem sua vida mudada da noite para o dia quando ele descobre que é parte de um grupo chamado Nekromancers. Caçadores de forças sobrenaturais malignas, os Nekromancers se põem a lutar contra seres demoníacos que usam aplicativos e redes sociais para possuir pessoas.

Alien: Covenant - Prólogo: Última Refeição

Alien: Covenant - Prólogo: Última Refeição
6,6/10
O curta-metragem, prólogo para Alien: Covenant, ocorre a bordo da Covenant, uma nave de colonização da Weyland, em seu caminho para um planeta remoto para formar um novo assentamento humano. Antes que a equipe esteja preparada para entrar no criossono, os 14 membros da tripulação (todos casais) e seu andróide, Walter, desfrutam de sua refeição final juntos.

Infini

Infini
5,3/10
Uma equipe de busca e salvamento é transportada para uma estação de mineração distante onde deverão resgatar Whit Charmicael (Daniel MacPherson),o único sobrevivente de um acidente com uma arma biológica .

Drowning

Drowning
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Phaedra

Alien: Covenant - Prologue: Phobos

Alien: Covenant - Prologue: Phobos
6,5/10

Jack Irish: Dead Point

Jack Irish: Dead Point
6,9/10

Alien: Covenant - Prologue: Crew Messages

Alien: Covenant - Prologue: Crew Messages

Boys On Film 6: Pacific Rim

Boys On Film 6: Pacific Rim
6/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 28/03/2011
  • Personagem: Phaedra (segment "Drowning")

Blood Pulls a Gun

Blood Pulls a Gun
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/03/2014
  • Personagem: The Mysterious Woman

Atores relacionados