Os melhores filmes de Xavier Samuel

Xavier Samuel

Xavier Samuel

10/12/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Xavier Samuel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Xavier Samuel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse
5,1/10
Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

Elvis

Elvis
7,3/10

Blonde

Blonde
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Cass

Amor Sem Pecado

Amor Sem Pecado
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2013
  • Personagem: Ian
Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados.

Bait

Bait
5,2/10
Numa comunidade costeira tranquila, os vendedores de um supermercado subterrâneo encontram-se aterrorizados quando um bandido invade o local. Ao mesmo tempo, um assustador tsunami atinge a cidade, prendendo-os no estabelecimento praticamente submerso, enquanto tentam se esquivar do maníaco armado. No entanto, o problema maior ainda está por vir: o tsunami trouxe para o local visitantes do lado profundo das águas. Com o medo de morrer afogado ou assassinado, o grupo ainda precisa sobreviver a essa outra e mais poderosa ameaça: tubarões tigres famintos!

Mr. Church

Mr. Church
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2016
  • Personagem: Owen
Baseado em uma história real, o filme gira em torno de um chefe de cozinha (Eddie Murphy) que é contratado pelo patriarca de uma família para ser o cozinheiro da casa e fazer as refeições da namorada e da filha dele após sua morte.

Anônimo

Anônimo
6,8/10
Cultuado como um dos maiores dramaturgos da Era Elisabetana, a vida de William Shakespeare tem sido objeto de estudos de acadêmicos há anos. Uma popular teoria especula que as peças teatrais atribuídas ao dramaturgo não foram escritas por ele.

Amor e Amizade

Amor e Amizade
6,4/10
Século XVIII. A bela viúva Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos sogros. Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).

Frankenstein

Frankenstein
5,1/10
Situado na cidade de Los Angeles dos dias atuais, um mostro que recebe o nome de Adam é criado por um casal de cientistas excêntricos. Deixado para morrer pelos seus criadores, Adam é confrontado pelo mundo ao seu redor com nada além do que agressão e violência. Uma criatura imaginada perfeita, mas, desfigurada na realidade. Um ser criado por humanos que precisa enfrentar a natureza terrível da humanidade.

Plush

Plush
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Enzo

Depois dos 30

Depois dos 30
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/10/2011
  • Personagem: David Locking
David pretende se casar com Mia, uma jovem australiana que conheceu durante um feriado romântico. O seu casamento não poderia estar completo sem seus três melhores amigos. Porém, o anúncio do seu casamento faz com que o caos se instale e seus amigos deem um novo significado à frase "para melhor ou pior". O dia, que era para ser o mais importante da vida de Mia e David, se torna uma grande confusão e desafia o relacionamento entre os quatro.

Entes Queridos

Entes Queridos
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/09/2009
  • Personagem: Brent Mitchell
Brent Mitchell é um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai. Rejeitado e sem perspectivas, a sua única felicidade é a bela namorada Holly. O que Brent não desconfia é que ele é também a grande paixão de Lola, a esquisitinha da escola. E que Lola tem um pai maluco capaz de fazer coisas absurdas para agradar a filha.

Terror Sobre Rodas

Terror Sobre Rodas
3,7/10
Quatro amigos viajam por uma estrada americana. De repente, o carro deles é empurrado para fora da pista por um caminhão denominado Road Train. Sem saída, eles decidem pedir ajuda ao motorista e, misteriosamente a cabine do piloto está vazia. Resolvem então dirigir até a cidade mais próxima, mas lá eles nunca chegarão.

Pelo Direito de Ser Feliz

Pelo Direito de Ser Feliz
6,7/10
Austrália, 1978. A luta pela descriminalização da homossexualidade cordenada pela militância LGBT está a todo vapor, e a repressão é cada vez maior. O líder do movimento decide organizar uma grande parada gay em uma das principais avenidas da cidade, convocando toda a comunidade à participar. Mesmo se tratando de um ato pacífico, a força policial responde com exagerada violência e os protestantes terão que se munir de muita coragem para enfrentá-la.

2h37 - É Só uma Questão de Tempo

2h37 - É Só uma Questão de Tempo
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/05/2006
  • Personagem: Theo
Seis jovens estudantes veem suas vidas unidas pelas situações mais comuns da juventude. São exatamente 2h37 da tarde e um suicídio revela aos poucos o lado sombrio da vida dos alunos: uma gravidez indesejada desmascara um terrível segredo; nem tudo é o que parece para o confiante jogador de futebol; um rapaz que não se encaixa na sociedade tem de aturar as provocações diárias dos colegas; uma linda garota luta contra distúrbios alimentares; um estudante dedicado se esforça para ganhar a aprovação dos pais; e outro garoto mergulha nas drogas para escapar de seus próprios demônios. Mas quem realmente tomou a terrível decisão de acabar com a própria vida? Assista e descubra.

A Few Less Men

A Few Less Men
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/03/2017
  • Personagem: David Locking
Os planos de viagem para três homens em smokings de casamento mal ajustados saem horrivelmente errados.

Reviravoltas da Vida

Reviravoltas da Vida
4,6/10
Billy e Lucy cresceram juntos em uma pequena e muito unida cidade do interior da Austrália, onde eles formam uma das mais formidáveis equipes de motoristas de exibição da cidade. Em meio ao caos da festa anual da cidade 'solteiros e solteiras', Billy só tem uma noite para acordar seus verdadeiros sentimentos por sua melhor amiga - ou perdê-la para sempre.

Mergulhando Fundo

Mergulhando Fundo
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/2013
  • Personagem: Jimmy Kelly
Drama ambientado no mundo do surfe que terá financiamento da Screen Australia, braço do governo australiano que apoia a produção de filmes e programas de TV nacionais. O filme de ação, ambientado em 1972, conta a história dos irmãos Fisher, que se mudam para uma remota cidade na costa oeste da Austrália para recomeçar a vida com a paixão dos dois, o surfe, mas batem de frente com tipos locais suspeitos, de motoqueiros a caçadores de baleia.

Healing

Healing
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Paul

Atores relacionados