Os melhores filmes de Demián Bichir

Demián Bichir

Demián Bichir

01/08/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Demián Bichir. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Demián Bichir.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong
6,3/10
Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta se confrontarem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Alien: Covenant

Alien: Covenant
6,4/10
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados
7,8/10
Durante uma nevasca, um carrasco, uma prisioneira, um caçador de recompensas e um homem que alega ser xerife buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Mundo em Caos

Mundo em Caos
5,7/10
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt encontra Viola, uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Machete Mata

Machete Mata
5,6/10
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear.

O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite
5,7/10
Um cientista solitário no Ártico se apressa para contatar uma tripulação de astronautas em viagem de retorno, para evitarem uma misteriosa catástrofe global.

Che: O Argentino

Che: O Argentino
7,1/10
Fidel Castro viaja do México para Cuba com oito rebeldes, entre eles Ernesto Che Guevara e seu irmão Raul. Guevara era um médico argentino que tinha por objetivo ajudar Castro a derrubar o governo de Fulgêncio Batista. Ao chegar, logo se integra à guerrilha, participando da luta armada mas também cuidando dos doentes. Aos poucos ele ganha o respeito de seus companheiros e torna-se um dos líderes da revolução que está por vir.

Um Lugar

Um Lugar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2021
  • Personagem: Miguel
Edee encontra-se incapaz de permanecer conectada ao mundo que conhece e recua para a magnífica mas implacável natureza de Rockies. Depois de um caçador local salvá-la no precipício da morte, ela tenta encontrar uma forma de viver novamente.

Lowriders : A Arte nos Carros

Lowriders : A Arte nos Carros
5,7/10
O filme acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu irmão ex-presidiario que é obcecado com carros.

Nerds, Bebidas e Curtição

Nerds, Bebidas e Curtição
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Yaco
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação.

Perdita Durango

Perdita Durango
6,3/10

Che 2: A Guerrilha

Che 2: A Guerrilha
6,8/10
Em 1967, com poucas tropas e recursos, além de uma saúde fraca, Che e diversos voluntários cubanos levantaram uma pequena guerrilha para derrotar o movimento militar boliviano e assim espalhar a revolução no país.

Rojo amanecer

Rojo amanecer
8/10

A Recompensa

A Recompensa
6,1/10
Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie, ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine.

Projeto Solo

Projeto Solo
4,1/10
Mario Van Peebles estrela como o exército de um só homem em Projeto Solo, a aventura "high-tech" sobre um andróide do exército que aprende a pensar - e matar - por vontade própria. A maior ameaçao do exército desde a bomba atômica, Solo é um andróide indestrutível, construído para vencer qualquer batalha. Quando inocentes civis são subjugados por sua unidade, Solo percebe que está do lado errado de uma operação ilegal. Agora, a última palavra em arma do exército se voltou contra seus próprios criadores.

Sexo, Pudor E Lágrimas

Sexo, Pudor E Lágrimas
6,5/10
O intelectual Carlos aparentemente não está sendo carinhoso o suficiente com Ana, sua esposa. Após muitos anos viajando, Tomas, um amigo do casal, reaparece para visitá-los. Enquanto isso, no apartamento da frente, a insatisfeita Andrea e Miguel, seu marido mulherengo, recebem Maria em sua casa. A presença dos convidados na vida dos dois casais acaba despertando sentimentos reprimidos e reflexões sobre a vida amorosa de todos.

Atores relacionados