Os melhores filmes de Dolores Heredia

Dolores Heredia

Dolores Heredia

06/10/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dolores Heredia. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dolores Heredia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ponto de Vista

Ponto de Vista
6,6/10
O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Plano de Fuga

Plano de Fuga
6,9/10
Um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Chicuarotes

Chicuarotes
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Tonchi
Cagalera e Moloteco são dois adolescentes que moram no humilde bairro de San Gregorio, no México, e que, em um esforço desesperado, buscam fugir das circunstâncias oprimidas em que vivem. Quando eles escutam sobre uma oportunidade de mudar suas vidas, acabam entrando no mundo criminoso da Cidade do México para comprarem sua liberdade.

Uma Vida Melhor

Uma Vida Melhor
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/06/2011
  • Personagem: Anita
Um jardineiro em Los Angeles luta para manter seu filho longe das gangues e dos agentes de imigração, enquanto viaja através da cidade para realizar o trabalho de paisagismo nas casas de ricos proprietários.

Rudo e Cursi - A Vida é uma Viagem

Rudo e Cursi - A Vida é uma Viagem
6,7/10
Beto (Diego Luna) e Tato (Gael García Bernal) são irmãos que largaram a vida de camponeses para tentar a sorte nos campos de futebol. Apensar do sonho fraterno de construir uma casa para a mãe, os dois vivem em disputa, dentro e fora do campo, numa relação de amor e ódio. O sucesso vem quando um olheiro descobre seus talentos. Tato, que sonha ser um cantor famoso, muda-se para a cidade e se torna a estrela do Deportivo Amaranto, e passa a ser chamado de "Cursi". Beto, que recebe o apelido de "Rudo", se sente traído, mas logo acaba como goleiro. Em breve estarão num mundo de luxo, fama e lindas mulheres. Nessa nova realidade, parecem ter deixado de lado as diferenças. Mas, quando estão a ponto de realizar seus sonhos, ressurgem as rivalidades, medos e limitações. "Rudo Y Cursi" é um filme emocionante dirigido por Carlos Cuarón e produzido por uma equipe agora famosa em Hollywood: Guilherme Del Toro; Alejandro González Iñárritu e Alfonso Cuarón.

Dois Homens Contra uma Cidade

Dois Homens Contra uma Cidade
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/02/2014
  • Personagem: Teresa Flores
Uma pequena cidade de Novo México, cercada pelo deserto, apresenta uma onda crescente de mortes, seja por assassinato, seja pela sede. O presidiário William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser libertado. Graças à sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um cherife e seu comparsa estão conspirando contra o ex-detento. Garnett encontra apoio no oficial da penitenciária, na sua fé e num novo amor.

Fuera Del Cielo

Fuera Del Cielo
5,7/10

The Day of the Lord

The Day of the Lord
5/10
Neste terror, um padre assombrado por seus pecados volta a enfrentar a escuridão quando um amigo implora ajuda para a filha possuída.

Sonora

Sonora
6,3/10
Nos anos 30, um grupo variado de viajantes enfrenta o racismo e ameaças imprevisíveis ao se ver forçado a atravessar o deserto até Mexicali.

Bless Me, Ultima

Bless Me, Ultima
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 22/02/2013
  • Personagem: Maria

El patrullero

El patrullero
7,1/10

El Santos vs la Tetona Mendoza

El Santos vs la Tetona Mendoza
6,2/10

Risco de Vida

Risco de Vida
5,9/10
Era uma noite daquelas. Primeiro roubam a carteira de Alex depois ele encontra esse mesmo ladrão ferido mortalmente, e ainda por cima, vira suspeito. Com a polícia no seu encalço, Alex conta com a ajuda de um casal para fugir da cidade. Sob o ritmo intenso de uma escapada após a outra, ele se apaixona por Missy, uma bela e sedutora mulher com um só defeito, um marido muito perigoso.

Eddie Reynolds E Os Anjos Do Rock

Eddie Reynolds E Os Anjos Do Rock
6,4/10
  • Premiere: 19/10/2014
  • Personagem: Teresa

Días de gracia

Días de gracia
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/05/2011
  • Personagem: Susana

La pantera negra

La pantera negra
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2010

Santitos

Santitos
6,6/10

Mudança de Rota

Mudança de Rota
5,7/10
  • Premiere: 23/05/2014
  • Personagem: Madre de Nicté
Nicte é o melhor guia para os turistas da Riviera Maya. Seus passeios estão cheios de aventuras incomparáveis! De repente, a empresa local para a qual ela trabalha é comprada por uma transnacional e Nicte é forçado a começar do zero e abrir sua própria companhia. Tour Guide é o prêmio mais importante do turismo no mundo e acaba de abrir um concurso para encontrar o melhor guia para os turistas para o México. Nicte vai enfrentar uma grande batalha para ganhar o prêmio.

El viaje de Teo

El viaje de Teo
6,3/10
  • Premiere: 10/10/2008

La historia del baúl rosado

La historia del baúl rosado
5,9/10

Atores relacionados