Os melhores filmes de Amy Seimetz

Amy Seimetz

Amy Seimetz

25/11/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amy Seimetz, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amy Seimetz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alien: Covenant

Alien: Covenant
6,4/10
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

Cemitério Maldito

Cemitério Maldito
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/04/2019
  • Personagem: Rachel Creed
Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando uma tragédia os atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que libera um mal insondável com consequências terríveis.

Paixão Suicida

Paixão Suicida
7,2/10
“Paixão Suicida” é uma viagem por um universo peculiar, estranhamente familiar, mas cheio de surpresas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico. Repleto de mistérios e inesperado humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

Nem um Passo em Falso

Nem um Passo em Falso
6,4/10
Um grupo de pequenos criminosos em Detroit na década de 1950 são contratados por uma pessoa anônima para roubar um importante documento. Mas quando seu plano dá terrivelmente errado, o grupo descobre que se envolveu em uma rede de conspirações muito maior do que poderiam imaginar.

Você é o Próximo

Você é o Próximo
6,6/10
Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura..

O Último Sacramento

O Último Sacramento
6,1/10
Patrick (Kentucker Audley) é um fotógrafo que viaja com seus amigos e colegas de trabalho Sam (AJ Bowen) e Jake (Joe Swanberg) até Eden Parish, uma comunidade onde sua irmã mora desde que começou um tratamento contra as drogas. Apesar de alguma dúvidas sobre o isolamento do local, ele vai até lá para visitá-la, enquanto seus amigos vão em busca de alguma história interessante para um documentário. Quando chegam, eles encontram pessoas extremamente felizes e satisfeitas com a comunidade e seus métodos de tratamento. Mas eles logo descobrem algo sinistro por trás do cenário aparentemente tranquilo.

Lovesong

Lovesong
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Chloe
Negligenciada pelo marido, Sarah embarca em uma viagem pela estrada com a sua filha e sua melhor amiga, Mindy. Durante o caminho, a dinâmica entre as duas amigas se intensifica antes de algumas circunstâncias separá-las. Anos depois, Sarah tenta reconstruir sua conexão com a amiga dias antes do casamento de Mindy.

Archenemy

Archenemy
5/10
Max Fist é um herói de outra dimensão que é viaja pelo tempo e espaço e acaba caindo na Terra. Ninguém acredita em sua história, expecto por um jovem chamado Hamster. Juntos, eles enfrentam traficantes e o seu chefe para ajudar a recuperar a cidade dos bandidos.

Cores do Destino

Cores do Destino
6,5/10
Uma mulher passa involuntariamente por uma série de experiências bizarras e conhece um homem, talvez sua alma gêmea, que parece ter se submetido às mesmas provações.

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Martha
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

A Rota Selvagem

A Rota Selvagem
7,1/10
Charley (Charlie Plummer) é um menino de 15 anos que vive com o pai solteiro em Portland, Oregon. Na procura pela tia desaparecida há muitos anos, Charley consegue um emprego de verão como treinador de cavalos e acaba fazendo amizade com um cavalo de corrida chamado Lean on Pete.

Entertainment

Entertainment
5,7/10

Buscando um Velho Amor

Buscando um Velho Amor
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Sara

Os Segredos que Guardamos

Os Segredos que Guardamos
5,9/10
Na trama, Rapace vive Maja, uma mulher reconstruindo sua vida junto com seu marido, Lewis (Chris Messina), na América após a Segunda Guerra Mundial. Um dia ela encontra uma figura estranhamente familiar (Joel Kinnaman) de sua vida passada, mas será que ele é realmente o homem que ela pensa que é? Convencida de que ele esteja falando a verdade, Maja decide resolver as coisas com suas próprias mãos e o sequestra, pondo em movimento uma série de memórias e eventos que vão mudar toda a sua percepção da verdade.

Alien: Covenant - Prólogo: Última Refeição

Alien: Covenant - Prólogo: Última Refeição
6,6/10
O curta-metragem, prólogo para Alien: Covenant, ocorre a bordo da Covenant, uma nave de colonização da Weyland, em seu caminho para um planeta remoto para formar um novo assentamento humano. Antes que a equipe esteja preparada para entrar no criossono, os 14 membros da tripulação (todos casais) e seu andróide, Walter, desfrutam de sua refeição final juntos.

Tiny Furniture

Tiny Furniture
6,2/10

Bitter Feast

Bitter Feast
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/07/2010
  • Personagem: Katherine Franks

Vingança por Jolly

Vingança por Jolly
4,6/10
Harry (Brian Petsos) é completamente obcecado por Jolly, sua cadela. Um dia, quando o animal é morto, ele pede a seu primo Cecil (Oscar Isaac) para ajudá-lo a encontrar o responsável.

O mito da liberdade

O mito da liberdade
6,3/10
Em meio às longas estradas, quarteirões, fábricas abandonadas e lagos que formam a área metropolitana de Detroit, quatro jovens procuram por amor e aventura na última noite do verão. Maggie, Rob, Claudia e Scott exploram as maravilhas da vida suburbana e correm atrás dos primeiros beijos, paqueras, festas e da popularidade. Ao procurarem pela experiência adolescente ideal, eles descobrem os momentos mais simples que se tornarão parte de sua juventude.

Pit Stop

Pit Stop
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2013
  • Personagem: Shannon

Atores relacionados