Os melhores filmes de Garret Sato

Garret Sato

Garret Sato

07/11/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Garret Sato. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Garret Sato.
Gênero:

O Máskara

O Máskara
6,9/10
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em "O Máskara", um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Midway: Batalha em Alto Mar

Midway: Batalha em Alto Mar
6,7/10
Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

Os Reis da Rua

Os Reis da Rua
6,8/10
Los Angeles. Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

À Prova de Balas

À Prova de Balas
5,8/10
Keats (Damon Wayans) é um policial que tem a missão de investigar o chefão do crime Frank Colton (James Caan). Ele se passa por bandido e faz amizade com um dos subordinados de Colton, o traficante e ladrão de carros Archie Moses (Adam Sandler). É claro que a parceria dos dois termina quando a identidade do policial é revelada. Anos mais tarde, os ex-amigos terão de aturar um ao outro novamente. Isso acontece quando Keats é escalado para escoltar Archie, que agora faz parte do programa de proteção à testemunha.

O Genro dos Meus Sonhos

O Genro dos Meus Sonhos
5,9/10
Após o término da faculdade, Rebecca Warner (Carla Gugino) retorna ao lar bem diferente da menina introvertida que era quando saiu. Mas ela não volta sozinha, e sim acompanha por Crawl (Pauly Shore), seu noivo, um cara excêntrico e de costumes duvidosos. A partir deste regresso, a vida da família Warner nunca mais será a mesma.

Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal
6,7/10
Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Stiletto

Stiletto
4,8/10
Raina (Stana Katic) é uma misteriosa e sensual assassina. Ela quer a todo custo dizimar a organização do poderoso Virgil Vadalos (Tom Berenger), o chefe do crime organizado. No passado, os dois eram apaixonados. O que antes era amor, agora é guerra. Receoso, o chefão contrata um corrupto detetive para matar Raina antes que a polícia a encontre. Vadalos verá que não se deve enfurecer uma mulher e Raina mostra que a vingança, apesar de violenta, pode ser muito doce também.

Sacrifício e Coragem

Sacrifício e Coragem
5,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/10/2006
  • Personagem: Corporal Richard 'Hilo' Imamura (as Garret T. Sato)
Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como "perdido", após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso - o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. "Sacrifício e Coragem" é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Cerberus

Cerberus
3,6/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Kul Jae Sung

Megan

Megan
6,6/10

Violent Blue

Violent Blue
3,6/10

Jurassic School

Jurassic School
3,2/10

Caged Beauty

Caged Beauty
3,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: The Apostle

Wasteland

Wasteland
2,7/10
Quando um grupo de fanáticos religiosos destrói tudo o que ele ama e o deixa para morrer; Um homem embarca em uma jornada de vingança que o levará a todos os perigos pós-apocalípticos que é a WASTELAND.

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2016
Após uma experiência que quase terminou em morte, Jonathan Wright (Bradley Snedeker) embarca em uma jornada espiritual ao encontro da verdade.

Sleeping Dogs Lie

Sleeping Dogs Lie
3,4/10

The Water Phoenix

The Water Phoenix
6,5/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Katashi

Atores relacionados