Os melhores filmes de Nils Allen Stewart

Nils Allen Stewart

Nils Allen Stewart

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nils Allen Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nils Allen Stewart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos
5,7/10
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

O Máskara

O Máskara
6,9/10
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em "O Máskara", um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

O Escorpião Rei

O Escorpião Rei
5,5/10
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon é um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer. Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/02/1994
  • Personagem: Oil Worker (uncredited)
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Tiny (uncredited)
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/07/1995
  • Personagem: Mercenary (uncredited)
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Desafio Mortal

Desafio Mortal
5,6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 19/04/1996
  • Personagem: Turkish Pirate
Christopher Dubois é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs, Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Barb Wire : A Justiceira

Barb Wire : A Justiceira
3,5/10
Voluptuosa caçadora de recompensas deve ajudar seu ex-namorado a escoltar até o Canadá a atual mulher dele, líder da resistência ao governo facista que domina os EUA em 2017.

Cowboys do Espaço

Cowboys do Espaço
6,5/10
Um piloto da Força Aérea Americana aposentado (Clint Eastwood), que chegou a trabalhar na NASA durante certo período de sua carreira, é chamado às pressas para consertar no espaço um antigo satélite que está com problemas em seu funcionamento. Ele é a única pessoa com a experiência necessária para realizar esta missão, mas para aceitá-la impõe apenas uma condição: que possa levar consigo três amigos como parte da tripulação.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

O Cobrador de Dívidas 2

O Cobrador de Dívidas 2
5,8/10
French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

O Grande Dragão Branco 2

O Grande Dragão Branco 2
4,8/10
Um lutador de rua usa técnicas da arte marcial que aprendeu na prisão para recuperar uma antiga espada cerimonial de um rico empresário

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

The Horde

The Horde
4,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Chains

American Satan

American Satan
5,6/10

Timemaster

Timemaster
3,5/10

Hackers - Ladrões de Vida

Hackers - Ladrões de Vida
4,2/10
No futuro, uma arma é capaz de modificar o DNA humano. Uma assassina e um cientista terão que lutar para protegê-la.

Meet Wally Sparks

Meet Wally Sparks
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/1997
  • Personagem: American Wrestler #1

Atores relacionados